Como perder peso em Fable II? Interessante "chips" no jogo

Não há muito tempo descobriram o brinquedo chamado Fable II, sobre o qual eu quero te dizer um pouco. Fable II é a sequela para o mesmo jogo e foi lançado em 2008. Então, o que eu estava interessado neste produto: jogo baseado no gênero RPG, mas acima de tudo é um "recurso" interessantes, tais como a capacidade para o personagem principal se casar. Foi na primeira parte, mas a segunda é uma inovação têm sido desenvolvidos.

Na verdade sobre o jogo eu descobri acidentalmente tropeçou em um fórum na Internet dedicado a Fable II, eu estava interessado em questões como "Como perder peso na fábula?" Ou "meu herói é separado de sua esposa." Portanto, qualquer pessoa interessada, eu explico: o jogo é a capacidade de se casar, casar, ter filhos e, se desejar, e de contrair casamento do mesmo sexo ou ter várias esposas. Você pode começar divorciado ou viúvo após a morte do marido virtual. Em geral, bastante interessante, mas este surpresas não param por aí.

Aparência do herói em Fable II também está sujeito a várias mudanças e depende do tipo de "vida" que é o que faz as coisas. Aparência variam sobre se personagem mau ou bom, assim como ele leva uma vida casta, ou depravada. O herói pode engordar, se comido alguma comida ruim, como o álcool, bolos e carne (daí a observação do em um fórum, que é muito interessante para mim - como perder peso na fábula? "»), E se ele vai levar um estilo de vida saudável e comer frutas e legumes, ele permanecerá slim.

Em geral, o jogo oferece para a passagem de vários níveis que não pode ser superado sem a personagem não conseguiu o kg extra. Além disso, sua aparência também depende das habilidades que ele tem (força, destreza, ou feitiçaria). A cor dos olhos vai depender de como o personagem é rancoroso ou espécie e varia com o aumento da experiência, no primeiro caso, os olhos se enchem de vermelho na segunda - amarelo turno.

Uma vez que o herói do excesso de peso, você quer saber como perder peso em jogadores de fábula e inexperiente pode se tornar um obstáculo. Os jogadores respondem-lhe: correr, correr e correr de novo (bem, diretamente, como na vida). Não é ruim também, por vezes, agitando os braços.

No jogo há uma abundância de matizes diferentes, mas eu disse-lhe que era sobre aqueles que foram uma revelação para mim e quem eu sou, até agora, nada mais viu. Em geral, Fable II não é possível fazer uma impressão "razvlekuhi e rotina de trabalho, portanto, acredito que os desenvolvedores devem prestar atenção à história e baseados em jogos, mas para os fãs e tão bom.