Exercício para perda de peso nas mãos

Exercício para perda de peso nas mãos Muitas vezes, se livrar dos quilos extras através de dieta e exercícios especiais para os quadris e na cintura, nós tendemos a esquecer que você pode perder peso e nas mãos.

Naturalmente, com uma perda de peso total, é preciso cuidar do tônus ​​muscular, assim que a pele não parece saggy depois de perder peso desnecessário. Há muitos exercícios separadamente para cada parte do corpo e do resto também. Assim como você reduzir a quantidade de mãos na cobiçada poucos centímetros?

Para perder peso na mão, você pode usar o peso nos exercícios. Um simples exercício com halteres pequenos para fortalecer os músculos: dois ponderação - que poderia ser gantelki de 1 kg cada, ou uma garrafa de água de 500ml a 1,5 litros, dependendo da sua aptidão física inicial. Pegando um haltere, você precisa ficar em pé, pés - largura dos ombros, dobre os braços levantados com halteres de forma que eles foram ao nível da cabeça, respire fundo, você expira estique os braços para cima, e lentamente retorne à posição inicial. A principal coisa com este exercício - tomar o tempo para sentir a tensão muscular. O exercício é realizado três abordagens para 10-15 vezes no futuro, o número de abordagens pode ser aumentado para dez.

Você pode partir de uma posição de pé, levantar as mãos com halteres, paralelas ao chão à altura dos ombros, espalhando suas mãos separadas. Número de abordagens e balanços - como no exercício anterior. A mesma situação pode levantar as mãos com halteres, paralelas ao chão, mas antes dele, ao nível do pescoço. Os exercícios são realizados de forma relativamente lenta. Para fortalecer os músculos do lado interno precisa ter um halter mais pesado, pesando até 5 kg. Pés - a largura dos ombros, halteres tem duas mãos! colocada atrás da cabeça, cotovelos dobrados atrás da cabeça para endireitar lentamente os braços, levantando o haltere acima de sua cabeça. Realize o exercício deve ser lenta e cuidadosamente.

Não se preocupe com o que suas mãos estão muito inflacionados, para conseguir isso não é tão fácil. Mas o excesso de calorias são queimadas na área do ombro ao cotovelo. Mas bonito, braços e ombros elásticos são garantidos, com cerca de músculos flácidos ea gordura nos braços pode ser esquecido.

exercício Perder peso em suas mãos e ajuda disponível, ea luz é conhecido de todos desde a infância, - flexões no chão. Tipos de flexões há o suficiente para usar todos os músculos da mão. A forma mais comum - os braços os cotovelos bem afastados, para o lado, separados os lados. Inicialmente, se o exercício for dada uma posição difícil partida, você pode fazer flexões com os joelhos. Abordagens podem ser de dois ou mais dos 10 aos 15-20 vezes, dependendo da força. Depois, você pode fazer flexões, com as mãos sob os ombros, cotovelos dirigido para trás. Você pode colocar as mãos juntas.

Após o exercício: deitada de costas, mãos atrás das costas a confiar no chão do elevador, e inferior do corpo custa a tensão muscular das mãos.

Tenha em mente que ao fazer os exercícios para perda de peso nas mãos, não só vão as polegadas extra, mas também fortalece os músculos de ambas as mãos e apertou músculos do peito, ombros e costas.

A coisa principal na realização de qualquer exercício, não exagere. Precisa perder peso com prazer!