Como perder peso de forma eficaz por 6 kg

Como perder peso de forma eficaz por 6 kg Quem não quiser perder peso rapidamente, especialmente antes do início do verão e da abertura da temporada de praia que não há muito tempo. Mas surge a pergunta: o que dieta para se sentar, porque nem todos os produtos podem estar disponíveis ou são caros demais para sentar-se com essa dieta. Apple é a disponibilidade de frutas em nosso país, eo preço que tinha aceitável. Maçãs possuem propriedades úteis, ricos em vitaminas, exceto que eles vão ajudar você a perder peso 6 kg, você vai fortalecer seu sistema imunológico, bem como o metabolismo normalizuete. Maçãs contêm uma grande quantidade de minerais, a atividade saudável para seu corpo, e inclui quase toda a tabela de vitaminas.

Antes de sentar-se sobre a dieta da maçã, que você precisa saber das propriedades benéficas da fruta:

- Rapidamente assimilado maçã ralada;

- Também precisa de saber sobre o seu efeito laxante, como as maçãs que são ingeridos com o estômago vazio, ajuda com constipação, assim você precisa ter cuidado, sentando, essa dieta;

- Dieta Apple contribui para despontar da dependência da nicotina;

- Maçãs Sour contra dedo da senhora, no caso de um problema tão grande para comer apenas maçãs doces.

Durante a dieta da maçã não deve ter apenas algumas maçãs, esquilos só precisa de um corpo, por causa da falta dela na dieta, pode perturbar o metabolismo, causando o efeito oposto e, em vez de perder peso, você vai ganhar quilos extras. Consumida na dieta de proteína vegetal (soja, feijão, etc.)

dieta da Apple é de dois tipos. A mais comum - é perder peso com a manipulação de maçã do dia. Realizar tal descarga do dia um par de vezes por semana, você pode facilmente perder peso por 6 kg em um curto período de tempo. Para manter a dia o peso da maçã em jejum é o suficiente para arranjar duas vezes por mês. As maçãs podem ser consumidos em qualquer quantidade, além de desejável svezheotzhaty beber suco de maçã ou água mineral sem gás, e chá verde a granel.

Há uma outra maçã na dieta rápida, mas é muito duro, deve recorrer a apenas em casos extremos, quando você precisa perder peso no menor tempo possível. Durante o dia você deve comer apenas 1,5 kg de maçãs (geralmente uma quantia não comeu), nada de beber é permitido. Assim, se deve comer no máximo dois dias.

Há ainda uma opção deste tipo como kefir, dia de maçã em jejum: se você comer uma maçã, você precisa beber meio litro de iogurte. Por exemplo, 6 maçãs - 3 litros de kefir.

Seis dias dieta de maçã irá permitir que você perde 1 kg por dia, ou seja, seis dias você vai perder peso por 6 kg.

Na segunda-feira, comer um quilo de maçãs, em seguida, esticar o dia inteiro. Você pode beber chá de ervas, em casos extremos, o verde, além de algumas migalhas de pão preto.

Na terça-feira, um dia comer 1,5 kg de maçãs, o resto do item de menu permanece inalterado.

Na quarta-feira, você deve comer por 2 kg de maçãs, bolachas podem ser evitadas por beber chá de capim.

Na quinta-feira, novamente, 2 kg, alguns biscoitos e chá.

Na sexta-feira, reduzir o número de maçãs volta de 1,5 kg, alguns biscoitos e chá.

No sábado, comer 1 kg de maçãs, então voltamos para o número no início da dieta. Beber chá e água, secos melhor excluir