Desde a aurora dos segredos da massazhaErotika tailandês

Desde a aurora dos segredos da massazhaErotika tailandês Segredos da massagem tailandesa

Erotica durante séculos foi parte integrante das culturas tradicionais do Oriente. Lá, até recentemente era um paraíso para estrangeiros - o ópio, meninas, mulheres, meninos, gatos, cães ... Em todo o gosto discriminador. Mas a China, Vietnã e Camboja se retiraram do titular dos países visitados pelos turistas. Mas especialmente a sexualidade exuberante floresceu no sudeste da Ásia, na junção de duas grandes civilizações da Antiguidade - os chineses e indianos.

História

No mundo de hoje a maior glória de um centro de entretenimento sexual comprado na Tailândia. ampla comercialização Início das trabalhadoras do sexo colocar a Guerra do Vietnã.

A Tailândia foi destinado a se tornar um local de lazer dos soldados norte-americanos: uma hora de vôo de Saigon e do mar - duas horas de carro da capital. Em contraste, assolada pela guerra civil no Laos e no Camboja, Tailândia - um país muito pacífico. Além disso, o regime EUA amigável e não agressão ideológica: não comunista, como na China, nem islâmicos, como na Malásia. Na sociedade tailandês desenvolveu toda uma camada, que existe unicamente através de um serviço sexual de estrangeiros. Benefício do turismo na Tailândia continua a evoluir rapidamente, eo número de clientes aumenta de ano para ano.

Massagem tailandesa

massagem tailandesa - é realmente parte dos cientistas religiosos, filosóficos e médicos, que veio das profundezas do milênio. No século VI aC para a Tailândia da China vieram para o sistema religioso e filosófico do taoísmo.

O uso da massagem, juntamente com as orações e exercícios visa realizar a limpeza e harmonização da energia interna. A eliminação definitiva da prática religiosa de massagem e sua transformação em um método independente de tratamento ocorreu apenas na segunda metade do primeiro milênio dC.

massagem tailandesa é conhecida para os europeus, e é considerado simplesmente como sexo. Agora, para encontrar um médico terapeuta profissional de massagem na Tailândia é ainda mais difícil do que na Europa. Como os clássicos dizendo, a demanda por massagem tailandesa cria a oferta.

Agora, na Tailândia, uma massagem que toda a gente. No salão mais barato massagista acaricia a parte do cliente de seu corpo e obtê-lo por alguns dólares. Ir para a massagem tailandesa, este tipo de serviço é irrelevante.

Para os europeus, o impacto destes fluxos de energia vital é percebida como afago delicado, dedos de pressão e outras partes do corpo massagista em suas zonas erógenas. As meninas que trabalham em casas de massagem ", a geografia erógenas" ensinado desde a infância.

Dependendo do que o cliente quer: uma boa massagem relaxante ou como parte do jogo do sexo, ela escolhe os métodos. Por exemplo: "A captura do escroto e beber" e "endireitar-se e atrito do pistão - técnicas simples que excita as mãos do cliente. Ela sabe que a margem de tolerância para acariciando, quando a emoção se transforma em inibição e relaxamento.

Elas são ensinadas a gostar de cada cliente como se ele tivesse os últimos na vida e, portanto, a mesma cerveja flácida e enchidos de um prazer alemão para tratar, em segredo, tentei dar-lhe prazer, em contraste com prostitutas Europeia, o serviço cumpre estritamente de acordo com a tarifa.

Aplicação da massagem tailandesa

técnicas de massagem tailandesa emprestado da China e da Índia. O principal objectivo da massagem é baseada em idéias místicas sobre a estrutura da mente e do corpo e que circulam na de "energia vital". A massagem é projetado para eliminar o congestionamento no caminho ele vai.

Na massagem é para se preparar. No interior, o cliente é relaxante, olhando para as dançarinas, dançando entre os incensários perfumado. Incenso escolhido por uma razão. Por exemplo, o perfume de jasmim torna possível a adaptação a um ambiente estranho e desconhecido, eo perfume de sândalo é utilizado como estimulante sexual para três mil anos. O aroma do cedro - e não apenas um estimulante da esfera sexual, ele expulsa os insetos do local.Em seguida, o cliente está nos braços de um ou mais massagistas.

"Kung Fu" ou o início da massagem - uma série de técnicas que preparam e relaxar o cliente. Isso acariciando. No exercício dessas moles massagista movimentos rítmicos da mão, como ondas, interferindo sobre as rochas, deslizando sobre a pele. No exercício dessas técnicas massagista esfrega sua pele com algumas gotas de óleo perfumado, também tem propriedades estimulantes. Isso geralmente é uma mistura de diversas plantas: sândalo, bergamota, rosa, etc

Então começa o "Tao" - apertando. A admissão é feita lentamente e com grande esforço, de afago.

Técnicas de "Tao" é substituída pela tecnologia ", Anh-mo", que significa literalmente "a pressão e atrito." Técnica, "Um-mo" é diferente nas escolas de massagens diferentes. Esfregar a pele, o massagista seus movimentos, e não desliza sobre ela. Esfregando estão em uma lenta e suave amassar as diferentes áreas do corpo. Os movimentos das mãos continuamente garra, elevador, espremer e deslocar a pele e os músculos subjacentes de um cliente, usando as pontas dos dedos e na parte superior da palmeira. Eles são um pouco semelhante a espremer as sementes das ameixas. É dada especial atenção às zonas erógenas: perto da região pubiana, coxas, seios. Por exemplo, o método de "A redução do campo do coração e Vermilion" - é friccionar as costas e sacro.

"Mo-fu" - uma série especial do abdômen técnicas de massagem. A técnica é chamada de "retorno do chi (energia)" campo de cinábrio "- é acariciando e esfregando as mãos em volta do umbigo no sentido horário ou anti-horário.

técnicas adicionais de "Anmo" a glória de massagem tailandesa - que não é apenas acariciando as mãos eo peito, as pontas dos cabelos massagista.

Por exemplo, um "salto de felicidade" - massagista agarra o pescoço do cliente e desenha com seus pés e agarrou-se a barriga dele. "O trabalho da broca" - um massagista, abraços, invoca o peito, toca o corpo do cliente e acompanha seus movimentos abdômen esfregando a luz em seu estômago.

"As meninas do beijo" - uma forma de massagem a sua boca quando amassou área do corpo coberta por lábios bem desenhados e boca. As técnicas mais simples - é o que é conhecido na Europa como um "blow job". Na verdade - é uma arte que exige treinamento e esforço físico considerável. Este massagista pode passar a língua de toda a geografia erógenas do cliente, dependendo dos serviços de pagamento.

Separadamente, deve ser dito sobre as técnicas, em que a linguagem é usada. Eles são muito muito. antigos pensadores chineses disseram que a linguagem tem uma maravilhosa capacidade de estimular os sentidos e não pode por si só, levar a cabo uma campanha brilhante de amor.

Linguagem na teoria da Ásia e da prática do sexo - é um órgão muito importante. Nem todo massagista sabe como mantê-los à perfeição. Aqui, muito depende de sua classe.

Fim da massagem tailandesa, conforme descrito na "Art of Love" Dun Syuana: "A maior parte da sessão termina com a recepção," Mil encantos - a mulher começa a acariciar "jade perseguir" os homens, e tempos, respondendo às suas carícias Ela, por sua vez, sentindo a força. masculino "Yang", também sente o desejo, e sua "caverna de cinábrio" umedecido. Quando chegaram a esta fase, eles estão dispostos a fazer para manter contato uns com os outros. "

Vibração e técnicas de percussão, ao contrário de outras escolas de massagem tailandesa em pouco usado.

Durante a temporada turística de pico ea demanda aumentou, consequentemente, para a massagem tailandesa - de novembro a março - cada uma massagista no meio tem dois ou três clientes por dia. Resto do ano, eles estão ociosos durante semanas e sentar nos bares, na expectativa vã de trabalho.

A quantidade real de renda a partir de uma massagem tailandesa e serviços relacionados, é claro, cuidadosamente escondido, mas o cálculo muito áspera para determinar os montantes da ordem. Preço "massagem", o programa integral - 35-50 dólares dependendo da demanda sazonal e ao nível das instituições.

Como muitos se levam os proxenetas e donos de casas de massagem, também é um mistério. Mas se pensarmos que as prostitutas generosamente deixou um quarto de seus rendimentos, em média, mais de 300-400 dólares por mês. Para comparação: o domador de crocodilos salário é de apenas $ 250.Vendedoras ou empregadas em hotéis ganham cerca de US $ 100 por mês, enquanto os licenciados, salário inicial para o serviço público - cerca de US $ 200. Mas mesmo para os padrões tailandeses, ganhando uma prostituta - que não é o dinheiro que pode melhorar drasticamente a sua condição social.

O destino de massagistas tailandesas

O pico de uma carreira de massagista tailandês: um emprego em um bordel em algum lugar no exterior, a melhor - na Europa. Na imprensa local de vez em quando há umas histórias coloridas sobre como uma garota, tenho um trabalho, digamos, na Suíça, conseguiu enviar aos pais tanto dinheiro que não basta comprar uma bela casa nova, mas também deu uma excelente educação para crianças pequenas.

Moral da deriva quase Dostoiévski: sacrificar-se, menina resgatada da pobreza e queda irmãs e irmãos. Tailândia - país Sonechek Marmeládova.

Quantas pessoas de ambos os sexos estão empregados na área de serviços de massagem, ninguém sabe. O facto de um número significativo de prostitutas são oficialmente listados massagistas e oferece serviços sexuais relacionados com o "dever" direto.

Mas as autoridades têm razão suficiente para não usar primitivas medidas punitivas. Primeiro, ele não ajuda e, por outro, prejudicando ainda mais o país: a imagem não é correto, e afastar os turistas.

Mas a experiência internacional mostra que a mudança de imagem - um negócio de longo, trabalhoso e muito caro. É difícil mudar a imagem de uma única pessoa, e aqui estamos falando de todo o país e os estereótipos que produzem mais de uma década.

E com a ajuda da massagem tailandesa e serviços correlatos poderão ser solucionados - e muito barato - todos os problemas sexuais.

www.podrobnosti.ua