Exercícios para os músculos faciais

Exercícios para os músculos faciais músculos mímicos, moldando as expressões faciais agrupados principalmente em torno dos olhos, sobrancelhas, lábios, nariz, testa. De seu tom, força e elasticidade, em grande medida na forma geral da pessoa; contração e relaxamento dos músculos faciais cria um divertimento, despreocupado, expressão triste ou sombrio em seu rosto.

Exercício para os músculos faciais é conseguido através do aumento da sua flexibilidade, capacidade de resposta de tom, e força, que acaba por conduzir a uma redução de rugas, pele flácida no rosto. exercício sistemático determinados grupos musculares pode de alguma forma para conseguir mudar a forma do rosto. Frozen expressão facial não preserva a elasticidade da pele, no entanto, e fazendo caretas freqüentes, namorschivanie testa leva à rugas cedo.

1. Antes de embarcar lábios "cotão", e um jato de ar que sai de seus lábios, mudar a sua posição. O exercício é repetido 5-12 vezes. Este exercício desenvolve músculos da mímica.

2. Com o polegar eo indicador estão resistindo músculos okologlaznym ao fechar as pálpebras. O exercício é repetido 4-12 vezes, fortalece os músculos e reduz rugas.

3. As bochechas são desenhadas entre os dentes superiores e inferiores. O exercício é repetido 4-12 vezes.

4. Três dedos do meio (cantos dedo anelar conta da boca), a pele é puxada para que a boca esticada em uma fenda estreita. A seqüência do trecho aleatório e encurtar os músculos dos lábios.

5. Os dentes se tocam, a respiração pela boca é. Exalar vigorosamente pela boca é composto por um funil, de modo que o jato de ar foi sentida a uma distância de 10-15 centímetros de exercício é repetido 4-12 vezes.

6. Consistentemente lanche topo, então o lábio inferior. Exercício é repetido 4-12 vezes.

7. Bochechas inflar um gole de água ou ar, a água ou o ar é movida a todos os cantos da boca, esticando a pele do rosto (lábios fechados). O exercício é repetido 4-12 vezes.

8. Diante do espelho em voz alta e repetir enfaticamente as letras: A, U, I, O, C e outros menos 8-15 vezes.

MyBeauty.ru