Posso perder peso Pilates envolvente

Perguntas Freqüentes: É possível perder peso exercício de Pilates? Pilates - É uma ótima maneira de formar uma figura flexível e fino, mas visa a bomba até os músculos. Pilates é às vezes chamado de inativos nos esportes, e muito, que foi projetado especificamente para os esportes ativos são contra-indicados. Entre eles, está ele próprio Joseph Pilates, que realizou diversos estudos e concluíram que é possível elevar o tom de todo o organismo, se a carga principal será direcionado para a musculatura central do corpo, ou seja, a imprensa, quadris, etc

Se você está interessado em saber se você pode perder peso envolvido em Pilates, você deve estar ciente de que Pilates não promete resultados rápidos. Às vezes, o desporto é chamado para aqueles que tem pressa.

E, de fato, os movimentos de Pilates lentos, suaves e nisso ele é semelhante ao Callanetics. Pilates da mesma forma que combina elementos de diferentes tipos de ginástica oriental e ocidental. Aqui a ênfase principal é sobre a concentração eo controle durante o exercício - não pensamentos estranhos, um foco total em cada movimento e controle da regularidade da sua execução.

Não menos importante papel desempenhado pela respiração correta. Graças a isso as células do corpo recebe oxigênio suficiente, o que melhora o metabolismo e metabolismo.

Geralmente, no Pilates principal não é o número de movimentos executados, bem como a qualidade do seu desempenho, que exige muita disciplina.

Pilates não colocar a sua perda de peso principal objetivo. Há muito mais importante para fortalecer a saúde em geral, até mesmo aqueles que nunca se envolveu em nenhum esporte e não tem praticamente nenhuma aptidão física inicial. É praticamente impossível dar uma resposta inequívoca à questão de saber se podem perder peso envolvido em Pilates. Mesmo que o peso vai diminuir, vai ser muito lento. Há mais eficiente sistema de treinamento, rápido e que irá fornecer resultados mais rápidos do Pilates.