Como funciona exercícios para o rosto

Como funciona exercícios para o rosto Como funciona exercícios para o rosto - Good. Estrutura facial dos ossos alta, maçãs do rosto oval bem delimitada, o rosto de todos nós gostaríamos que ele tem. A maioria das pessoas são uma componente essencial da beleza facial considerar a estrutura dos ossos da face, mas poucos percebem o quão importante uma contornos nítidos do rosto são os músculos.

Sem a musculatura facial não seria capaz de piscar, sorrir ou franzir a testa. Uma pessoa teria sido uma máscara. Músculos na face da menor (e mais fino) do que os músculos do corpo, e responder rapidamente a exercício físico regular. Relação de gordura e músculo no rosto do outro, muito menor do que em outras partes do corpo, e se os músculos faciais de forma activa trem, eles irão desenvolver com rapidez suficiente. E este é, portanto, um retorno mais rápido ao seu rosto clareza e uniformidade do diabo.

Alguns músculos no nosso exercício do corpo, independentemente dos nossos desejos. Nós não precisamos, por exemplo, especialmente para treinar as pernas, braços ou mãos. Eles vão começar a trabalhar logo que nos levantamos pela manhã, e continuar a trabalhar até que novamente ir para a cama para a cama. Os músculos faciais não usamos. Eles precisam treinar especificamente, se quisermos rosto era como ele deve ser parecido.

Imagine o estômago humano destreinado. Não é muito atraente espetáculo, não é? Agora imagine a barriga de quem trabalha regularmente sobre os músculos dessa área. Veja a diferença? É claro que sinto. O mesmo princípio se aplica a uma pessoa. Quer queiramos ou não, mas inconscientemente, entendemos que, quando o afundamento dos músculos, da pele, que é anexado a estes músculos também ceder. Enfraquecimento dos músculos faciais - a principal razão para a depressão e afundamento de características faciais, olheiras, inchaço, a aparência, quando ficamos mais velhos, feios bochechas caídas. Sem uma formação adequada do tecido atrofias musculares e se torna mais fina, ea pessoa parece mais velha. George Burns disse, "não precisa ser velho para parecer velho." Muito afirmação verdadeira.

Muitos de nós casualmente se referem os músculos faciais, provavelmente esperando que algum creme ou exótico elixir mágico que magicamente aparecem à venda, vai corrigir as falhas no rosto. True, cremes podem melhorar a textura ea aparência da pele, como maquiagem pode melhorar a pele em geral, mas nenhum creme, nenhuma poção mágica não vai aumentar o tom dos músculos faciais, e não aumentá-lo, o que você falou. Dr. Albert conhecido pesquisador Kligmen, dermatologista, disse: "flacidez dos músculos faciais não pode ser corrigido métodos farmacológicos". Cremes e loções são as ações locais não pode impedir a flacidez dos músculos da face gradual.

No entanto, procure um "homem do tempo" não necessariamente. Neste livro, quero compartilhar com vocês o conhecimento de como não envelhecer. Técnica de exercícios para a frente será mais eficaz se você segui-las de modo que os músculos que você trabalha, têm sido isolados e trabalhar para que você tenha experimentado a sensação de queimação e formigamento. Ela ocorre quando um músculo é trabalhado até o limite das suas capacidades e começa a separar o ácido lático como resultado do consumo de energia. uso da musculatura ATP (adenosina trifosfato). Este nukpeotid presente em todas as células vivas do corpo e é vital para a produção de energia.

Metodistas e os treinadores estão familiarizados com este processo. Eles são chamados de ATP "molécula de energia". Em poucas palavras, é a razão para o aparecimento da queima de ácido láctico. Esta sensação de queimação indica que o músculo está trabalhando a plena capacidade e se tornar mais forte e maior em volume.Esse processo restaura a elasticidade do músculo e do tom e conduz ao fato de que os músculos faciais crescer e ficar mais forte.

Muscle - uma massa de tecido fibroso, que consiste de uma proteína. Treinamento dos músculos ajuda a engrossar e fortalecer as fibras musculares. Para alcançar o máximo de resultados, você precisa trabalhar os músculos enquanto eles não se cansam.

Lembre-se o feitiço Jane Fonda: sem dor - sem sucesso. " Bem, muito bem disse. Quanto mais reduzida do músculo (a dor), mais ele cresce (sucesso). Você tem que lembrar: depois de um músculo se cansa, ele é necessário para dar um descanso, de modo que o tecido muscular podem regenerar e crescer em volume.

É importante incluir proteína suficiente em sua dieta - que irá fornecer o material de construção muscular. Peixes e ovos - uma grande fonte de proteína, junto com a carne vermelha, carne de peru e frango. Esses alimentos são facilmente acessíveis. Com a combinação certa de exercício, descanso, e que entra no corpo das proteínas dos músculos se adaptem às exigências apresentadas por eles e dar o resultado desejado. Quando os músculos isolados executar um determinado número de exercícios, que reforçam, recuperar e aumentar de volume.

A singularidade do programa

Eu desenvolvi um programa de exercícios para o rosto é diferente de outros programas similares. E aqui está o porquê. Tendo dominado este programa, você vai entender como os músculos faciais. Você vai aprender a isolar face grupos musculares. Você vai aprender como usar os exercícios físicos e mentais para começar a trabalhar os músculos faciais para o limite de suas capacidades, ao fazer algo mais, como sentado em um computador, dirigir um carro ou até mesmo assistindo TV.

É importante, ao contrário de outros programas que você não precisa de quaisquer acessórios - sem espelho, sem máscaras, sem luvas brancas. Você não precisa dominar a situação delicada dos dedos no rosto. E você não precisa dar especial 22 minutos por dia "tempo de silêncio" ao exercício.

Alguns programas de exercícios para pessoas forçá-lo a fazer um monte de caretas bizarras. "Stick sua língua e levar cinco respirações profundas, rola o ar para fora de um rosto para outro, sob o lábio inferior para cima e vice-versa." Eu não sei como você e eu, se eu tivesse que levar essas coisas, queria saber como eles funcionam. Ai, infelizmente, para a maioria desses programas não existe uma explicação lógica para suas ações. Você provavelmente terá de acreditar neles cegamente. Você pode imaginar quantas pessoas há muitos anos utilizam métodos que não tenham sido alguma informação? Lembro-me do chamado vibrando dispositivos para 70 para redução de peso.

Você sabe que pelo menos alguém a quem eles ajudaram? E quanto aqueles rolando tambores enormes, que você é convidado a sentar-se? Supunha-se que as manchas eram supostamente para ajudar a reduzir a gordura e peso. Qualquer coisa que eles não estão contribuindo. Eles só já bateu em você. E o resultado? Ass doente, toda estava coberta de hematomas e, provavelmente, fazer mais (swell, assim como você está constantemente traumatizada). Fazer algo só porque você diz - trabalha! - Eu não gosto. Eu quero saber como e porque trabalha. Se você ficar na sua cabeça vou acrescentar anos de vida, vou implementá-lo, mas só depois de eu explicar o porquê e como prolongar a minha estadia nesta terra.

Para alcançar os resultados que você deseja e que você merece, você deve se lembrar que os métodos de "uma vez e pronto" não existe. Num momento em que todos os envolvidos para preservar a saúde, a maioria de nós entender o que deve ser feito para restaurar o tônus ​​muscular e reduzir a camada de gordura. A dieta, que inclui alimentos com baixo teor em cardio, programa de gordura, testada cuidadosamente programa de exercícios no ginásio - que é uma passagem para o mundo de harmonia e beleza física. Nenhuma mágica instantânea técnica não vai ajudar a consolidar os resultados a longo prazo.

Além disso, você deve constantemente trem. A repetição de exercícios conjuntos com a carga vai ajudá-lo a bomba para cima os músculos para o tamanho desejado e elasticidade. Programa de exercícios criados por mim - este é o primeiro programa em que uma pessoa aplica a mesma técnica. Com estes exercícios você inflar os músculos do rosto, da mesma forma como, por exemplo, treinar para ser muscular, belas pernas.

Desde que comecei a ensinar programa de exercícios para o rosto, eu sempre consultar com cirurgiões plásticos, dermatologistas e terapeutas para melhorar constantemente os exercícios para maximizar sua eficácia. Exercícios para o rosto não conduza a um desenvolvimento excessivo dos músculos faciais. Eles fortalecê-los e dar o formato do rosto.

A eficácia do exercício para pessoas

Fui convidado inúmeras vezes, não levam uma pessoa exerce para aprofundar as rugas, não esticar a pele. Exatamente o oposto. Quanto mais você trabalhar em seus músculos faciais, os aumentos mais a circulação. Como resultado, os músculos são reforçados, a pele é apertada e alisada e rugas tornam-se menos perceptível. Exercícios para o rosto nem sempre pode restaurar ou promover a regeneração do colágeno perdido, mas não é capaz de fazer e cirurgia cosmética.

injeções de colágeno são dolorosos e caros, eles podem deixar cicatrizes e, além disso, eles precisam fazer a cada poucos meses para uma manutenção constante que a circularidade, espera-se que dar a uma pessoa. Exercícios para o rosto dramaticamente melhorar o tônus ​​da pele do interior - em oposição à cirurgia estética. E embora nenhum fator dor.

Uma das principais razões pelas quais os exercícios para o rosto é tão eficaz é que eles estimulam a ação duas das nossas qualidades positivas que estamos dispostos a unir-se - é a imaginação e energia. Razão e da energia, desempenhando um papel crucial em exercícios de alta performance para o rosto. Eu chamo esse fator "conexão cérebro-músculo." Quando eu treinar clientes, eu lhes digo: você tem que sentir como trabalhar seus músculos, você deve apresentar, a cada repetição de exercícios de crescer os músculos.

Além disso, quando você executar esses exercícios, eu peço que você se concentre na sensação de queimadura de ácido láctico nos músculos faciais. Esta é uma indicação que você está executando os exercícios corretamente. E se você realmente se concentrar em como poderoso uma sensação física, seus pensamentos não uplyvut longe e você sente toda vez que seus músculos crescer. Os pensamentos têm o mesmo poder, bem como as ações, porque o que você vê é tão bom como você se sente, como crescer e fortalecer os músculos que se movem para a frente.

Este livro vai lhe ensinar o básico quatorze e nove exercícios complicados que isolam e trabalhou cinqüenta e nove músculos da face e do pescoço. Estes músculos são conectados por uma rede de fibras, de modo que cada um recebe um benefício do exercício.

A cada dia, fazendo os exercícios, você será recompensado pelos seus esforços - e melhorar a aparência. Mas meu programa dá-lhe muito mais do que apenas resultados de curto-prazo que você vê de imediato. Se você trabalha os músculos da face 22 minutos por dia pelo menos cinco dias por semana, você receberá eterna aparência jovial.

Agora, quando eu escrevo estas linhas, tenho 56 anos, e posso dizer honestamente: olha a minha cara mais lisa, firme, rosa e jovial do que quando eu tinha trinta e seis (que é quando meu ex-marido disse que eu parecia mais velho do que o seu anos). Desde então eu tenho que me livrar de muitas rugas, e desde que a pessoa que disse que eles têm. Fotografias confirmam isso.

"Antes" eo "depois"

Na foto deixou-me 36 anos. Parecia que o meu rosto para o exercício. Ele está coberto de rugas, depois de muitos anos sob o sol do Arizona - Eu já mencionei isso.Eu tenho um magro, aparência magra devido à perda de colágeno - outro efeito colateral dos efeitos nocivos do sol em sua pele na sua juventude. As sobrancelhas são omitidas, o rosto parece cansado. Os olhos parecem menores do que realmente são, devido ao fato de que as sobrancelhas e pálpebras pendendo fortemente. Sem maquiagem, mesmo em grandes quantidades, não conseguia esconder os sacos sob seus olhos. Tez amarelo-cinza e não difere esplendor da juventude, como eu teria gostado. Bochechas afundado, foram apartamento, uma espécie de cansaço em geral. Em suma, eu parecia mais velha do que sua idade. Sons, eh familiar?

Agora olhe para a fotografia tirada recentemente (à direita). Aqui estou eu 56 anos. As rugas são visíveis são muito menores. Eu tenho um redondo, as bochechas rechonchudas. Rosto tornou-se mais amplo, é mais suave. Sobrancelhas rosa. Os olhos grandes, abertos. tom de pele - como uma jovem mulher, um sentimento - como o toque de um pêssego. Eu não posso nem contar quantas vezes muitas pessoas me perguntaram quem me deu a implantação das bochechas. Quando fiquei sabendo que ele fez, eu não acredito até mostrei como inflado músculos das bochechas. Nariz para mim e parece muito melhor, porque eu também aumentou o músculo e do nariz (sim, o nariz também é um músculo). Quanto aos lábios, não deixe para baixo e não magro. Agora eles estão completos, têm a forma típica de mulheres jovens. Cantos de sua boca subiu, dando ao rosto um doce, a aparência jovem.

"Antes" "Depois"
Como funciona exercícios para o rostoComo funciona exercícios para o rosto
Eu sempre demonstrar fotos "antes" eo "depois", quando se fala na televisão com uma história sobre os exercícios para o rosto. Eu também gosto de contar uma história sobre uma mulher na platéia que se levantou e disse: "não vejo qualquer diferença entre estas fotos. I" Eu respondi: "Obrigado. Eu considero a sua observação como um grande elogio, porque entre estas fotos para 20 anos. " Ela imediatamente se matriculou na minha classe.

Os clientes disseram-me que o mais emocionante desde o início dos seus programas era um momento em que realmente começou a sentir os músculos do seu rosto. Isso os encorajou a continuar seus estudos - eles viram que o trabalho de exercícios. Eles começaram a sentir os mortos zona habitual entre as maçãs do rosto e da boca ou da área entre a orelha eo nariz. Lembre-se a sensação que ocorre nas pernas no dia seguinte ao início da formação. Você vai sentir algo diferente, alguma dor. Esta é uma dor muscular menor, mas é um bom sinal.

Se você se sentir desconfortável, você pode clareá-la, soprando ar através de seus lábios, ela se dispersa ácido láctico, assim como alongamento dos músculos das pernas ou dos braços ajuda você a se sentir melhor após um treino.

Tenho muito orgulho que eu posso oferecer às pessoas uma, simples e eficaz programa saudável que irá ajudá-los a melhorar sua aparência. Exercícios para o rosto são eficazes por muitos motivos, e um deles é que esses exercícios são muito legal de fazer. Fazer caretas durante alguns minutos por dia, você pode trazer de volta a juventude e vitalidade de expressão.

Exercícios para o rosto - um método simples e agradáveis ​​de restaurar a beleza. Exercícios - uma ótima ferramenta para aliviar o estresse, relaxar o rosto, corpo e cérebro. Outra vantagem? Eles são. Você não precisa de quaisquer acessórios para a sua execução bem-sucedida. Outra razão para começar de imediato? Talvez isso?

Um dos meus clientes me disse que quando ela se sentou no carro e fez alguns exercícios, reduz a pessoa que ela foi abordada por um rapaz - muito mais jovem que ela.Ele pensou que ela estava flertando com ele. Encontrou-o atraente. Aqui está outra maneira de amarrar conhecido.

Fonte: http://www.htls.ru/