Hidratar a pele: os tipos de hidratantes

Hidratar a pele: os tipos de hidratantes Hidratar a pele: os tipos de hidratantes

Os hidratantes atuam como uma espécie de barreira que impede a evaporação da umidade e, conseqüentemente, o ressecamento da pele. Hidratantes prolongar a juventude da pele, mantendo sua elasticidade e maciez. O uso regular do hidratante ajuda a prevenir a pele seca, especialmente em tempo frio e ventoso.

Evite usar hidratantes perfumadas que contêm um grande número de ingredientes. Plain geléia de petróleo - estes são de alta qualidade hidratante barato e está sempre à mão.

Os hidratantes também proteger a pele contra rachaduras. Existem diferentes tipos de hidratantes de acordo com os tipos de pele, por isso, quando comprar um creme, verifique se ele é adequado para seu tipo de pele. A umidificação é muito importante para a saúde e beleza da pele. Se você está infeliz pele, preste atenção aos hidratantes tonal.

Hidratantes prevenir o envelhecimento da pele e rugas formação e só se contiver ingredientes protetor solar. Hidratantes com base vegetal de fácil utilização, rapidamente absorvida e não causa irritação na pele.



Como aplicar o hidratante?

Antes de aplicar o hidratante, lave as mãos, lavar com detergente e água morna.

Limpar e tonificar a pele, umedeça levemente com água. Blot pano de umidade quase seca, em seguida, apontar propostas para a pessoa colocar uma pequena quantidade de creme hidratante e uniforme ferramenta smudge, não esfregá-lo na pele. Independentemente do tipo de pele, hidratante é melhor aplicado a pele levemente úmida - ela ajuda a reter a umidade nas camadas superiores da pele, como se a "vedação" dele. Então hidratante efeito dura por um longo tempo.

Os proprietários de pele oleosa é o suficiente para usar hidratante todos os dias, mas outros tipos de pele (especialmente a seco) exigir rega mais freqüente. Os homens não podem usar o tônico, mas não deve negligenciar a pele sensível da umidade em torno dos olhos. Se a pele ao redor dos olhos é particularmente propensa a seca, recomenda-se escolher para ela um hidratante separado. Se a pele é uniforme, para a área dos olhos pode usar o mesmo creme como para a pessoa como um todo.

Hidratantes para o rosto

Normalmente, hidratantes para o rosto projetado para uso na parte da manhã. Todos os hidratantes disponíveis no mercado hoje concebido de tal forma que não fecha os poros, não causam acne ou uma reação alérgica. A composição de hidratantes para a pele seca incluem o óleo mineral, vaselina, glicerina, ciclometicona - todos esses ingredientes evitar a desidratação e ressecamento da pele. Hidratantes para pele normal, geralmente contêm menos ingredientes gordurosos, como dimeticona, ciclometicona e óleo leve (álcool cetílico). Hidratantes para pele oleosa são muito leves, como o principal ingrediente ativo é dimeticona.

Tipos de hidratantes

Então, se você ainda tem dúvidas sobre as propriedades maravilhosas de vaselina e estão hesitantes em usá-lo, tente uma destas opções - eles podem ser facilmente encontradas na farmácia

Leve gel hidratante vai fazer a sua pele macia e suave como um bebê. Depois de um banho relaxante com óleo aromático, tente camomila.

Hidratante corporal com óleo de manteiga de cacau, um excelente hidratante para o corpo com a manteiga de cacau de espessura, que é mais conveniente e fácil de aplicar do que é rígido demais colegas. Use o óleo após o banho ou duche.

Petróleo - a solução perfeita para mulheres com seca, pele rachada, combinando vaselina excelente hidratante com incaracterístico dele facilmente.

Duro de petróleo - um dos hidratantes mais populares para a pele seca.Encorpado mistura de manteiga de karité sólida e óleo de amêndoa doce é não só pad, a pele cremosa, mas um cheiro agradável.

Fonte: interlinks.ru