Os princípios da metodologia de Pilates

Os princípios da metodologia de Pilates Princípios dos métodos Pilates.Dzhozef Pilates

Sua filosofia de Joseph Pilates afirmou em uma frase sucinta: "A saúde do primeiro componente da felicidade", segundo o método de Pilates, o desenvolvimento humano e é administrado pelo estilo de vida ideal, alcançada apenas por meio de um equilíbrio de qualidades físicas, mentais e espirituais. Através do método de Pilates, através da visualização, fortalecimento físico e alongamento dos músculos do corpo, mental e energético e os retornos de sangue purificado para as células do cérebro adormecido.

No sistema de Pilates como na vida, o passo mais importante para alcançar mudanças positivas físicas, mentais e compromisso até o fim.

Joseph Pilates acreditava firmemente que à frente de seu tempo de cinquenta anos. Ainda hoje, quando a técnica de Pilates, espalhando por todo o mundo mudou, os princípios básicos desenvolvidos por Pilates. permanece constante

Princípios dos métodos de Pilates:

1. Concentração. Integração.

2. Músculo controle sem esforço. Intuição: a necessidade de modificações no exercício da dor durante o exercício.

3. Centralização da reavaliação do conceito de corpo

4. Imaginação (visualização)

5. Smooth execução de movimentos sem pausas e paragens.

6. Precisão.

7. Respiração correta.

8. exercícios regulares.

Cada exercício do "Pilates" usa todos os músculos: as pontas dos dedos para os dedos dos pés, nunca isolar um grupo muscular e não negligenciar o outro.

Joseph Pilates chamado a tomar para concedido o poder de intuição natural. É raro ouvir o seu corpo, expondo sua dor, estirpe, que por sua vez, muitas vezes leva a mal-estar e lesão corporal. método Pilates pode atingir um estado ideal de saúde e não servir como uma maneira rápida de se preparar para temporada de praia, "Não espere que não é natural", disse o Pilates.

http://www.rusmedserver.ru