Um Guia Prático para Callanetics

Um Guia Prático para Callanetics Um Guia Prático para Callanetics. Faça uma figura sem sair de casa

Qual é Callanetics?

Este conjunto de exercícios especiais que, sob regularidade remove as dobras de gordura nas partes do corpo onde ela é necessária.

Callanetics - um programa de exercícios desenvolvidos por cerca de uma hora de treinamento intenso. Eles fazem quadris magros, irá remover as dobras de gordura no abdômen, salvar a figura para perder peso.

O fundador desta ginástica complexo Callan Pinckney aconselha sessões de uma hora de duração a 2 vezes por semana apenas no momento em que você tem apenas começou a treinar para perder peso. Quando você sente que um pouco de perder peso para o emprego seria suficiente horas em uma semana para manter o acordo alcançado.

E uma vez que sua figura mais próxima do ideal, que está tentando conseguir, pode se dedicar Callanetics por 15 minutos, mas a cada dia.

Callan argumenta que, após 10 horas de exercícios que você pode tornar-se 10 anos mais jovem, e isso acontece porque aquela Callanetics horas leva o corpo a usar tanto quanto 07:00 classes clássico ginástica aeróbica ou 24 horas.

Há um outro significado da palavra, que se esconde no título e só pode significar uma coisa: para declarar a guerra em calorias. No entanto, o complexo começou a Callanetics tem que com cuidado a abordagem da escolha dos alimentos.

É impossível determinar quantas calorias por dia é ideal para uma pessoa em particular. É assim que o valor individual, que ajudam na sua busca por médico só pode. Muitas vezes, observou que mesmo entre as pessoas sobre a mesma estatura e nível de atividade física, consumo de calorias não é sempre o mesmo.

Veja este exemplo: 10 pessoas com o mesmo peso, cerca de 70 kg, foram praticantes de atividade física durante duas semanas. Neste caso, a perda de peso eram diferentes: de 3,6 a 6 kg.

O problema das preocupações dos médicos excesso de peso ainda porque não muda apenas a aparência para pior pessoa, mas muitas vezes leva ao entupimento do corpo por escórias diferentes, e este, por sua vez, provoca o envelhecimento precoce, o desenvolvimento rápido de pés chatos, o agravamento do bem-estar geral. Como resultado, os problemas surgem não só em termos de saúde física, mas também moral.

Nós apenas casualmente olhar algumas razões que levam ao excesso de peso. Muito raramente é devido ao facto de o corpo ter irreversíveis distúrbios metabólicos, para ter alguma patologia mais. E isso é basicamente associada a excessos ea falta de mobilidade.

No século VI aC Theognis poeta lírico grego escreveu que "a saciedade excessiva matou mais pessoas do que a fome." Há outro ditado que a história atribui ao autor do "Tratado sobre a dieta moderada" Louis Cornaro, dozhivshemu quase 104 anos (a idade, é impensável para a Europa do século XVI). Então, ele pensou que, após 40 anos nos ajuda mais é o alimento que comemos!

Se você levar uma vida sedentária, que está associada principalmente ao trabalho sedentário, tente pela manhã e à noite para fazer alguns exercícios Callanetics. Isto é, em primeiro lugar, para preparar seu corpo para que em breve ele terá mais carga extenuante e, por outro, você se sente quando isso vai melhorar.

Como começar a se exercitar

O número de movimentos que você deve executar ao fazer Callanetics, varia ot 3-10 em cada exercício. E ele não escorregar. Que este é o princípio da ginástica. Os movimentos são realizados não é abrupta e sem qualquer outra cai. Sinal para a cessação de ginástica acende uma condição dolorosa nos músculos.

No âmbito do emprego pode de vez em quando para beber água, não é proibido. Mas a água é, naturalmente, deve ser mineral, ou pelo menos cozidos, e nunca da torneira. Número de beber demais suficiente individualmente, mas há uma regra simples - você tem que parar apenas quando você sentir que você pode beber um copo.

Exercícios em um complexo situado no princípio de dificuldade crescente.Além disso, eles são divididos em podglavki especial. Não necessariamente toda a gama, você pode ficar sobre os pontos que particularmente interessam a você.

Por exemplo, se você está preocupado com a aparência de sua cintura e abdômen, só pode executar os movimentos que são projetados para ajustar essa parte do corpo. Isso não se aplica apenas às mulheres, mas muitas vezes nos homens é o problema? 1.

Recomendamos, especialmente, esses exercícios para as mulheres que pretendam adquirir a magreza de idade pós-parto. E para corrigir o quadril tem que ir para ajudá-lo a ele, a Callanetics.

Achamos que não faz sentido para avisar que só exercícios sistemáticos podem levar à meta. Além disso, não se apresse para complicar ou transportar mais tráfego do que o previsto no ginásio, porque os efeitos não podem atormentar uma semana, mas não é bom não irá resultar. Você só corre o risco de os cabos do rasgo.

Antes do exercício principal bom aquecimento para realizar uma série de movimentos que vai em breve entrar em forma.

E, finalmente, mais um aviso: muitas pessoas começaram a Callanetics não perder peso durante quase duas semanas, porque eles não são muito boa forma física não lhes permite mover-se com a energia necessária.

Não se desespere. Aos poucos, você vai ver o resultado de seus esforços. Este conjunto de exercícios especiais que, sob regularidade remove as dobras de gordura nas partes do corpo onde ela é necessária.

Além de todas as anteriores são mais algumas dicas:

1. Faça apenas o que você pode, e não forçar seu corpo a, porque ela ainda não está pronto. Nos estudos iniciais de repouso, muitas vezes, e se sentiu dor nos músculos, embora ainda só fiz 20 repetições, e ele exige pelo menos 50, não mais.

2. É aconselhável fazer os exercícios na frente de um espelho. Então você pode observar a si mesmo, e melhor captar o movimento.

3. Respiração deve ser como o que é o tempo todo. Tenha cuidado para não atrasar, caso contrário, o organismo não receberá a quantidade de oxigênio que conta.

4. Os movimentos são realizados em silêncio, caso contrário pode perder o impulso.

5. Como já avisei, não só começar de uma vez para perder peso, mas, pelo contrário, pode até adicionar um pouco. Isso ocorre porque os músculos pesam mais do que treinados flácida.

Ao realizar exercícios destinados a fortalecer os músculos abdominais, se os tiver muito macio o suficiente, ele também inicialmente um pouco "crescer", pela mesma razão. Mas não se preocupe: com o tempo tudo volta ao normal.

Exercícios para aquecer os músculos

Talvez você não realmente novo, e algo que o significado do ginásio e, portanto, já devem ter notado o quanto é importante a articulação do ombro. Aqui é para eles que nós fazemos agora.

Mais uma vez, a reserva de que na fase inicial não deve de forma independente aumentar o volume de cada exercício, mais de 10 vezes, exceto quando ele chegou ao Callanetics muito, ele não pode executar os movimentos básicos.

1. Estar em linha reta, pés afastados na largura dos ombros, mãos separadas. Tente abraçar-te tanto quanto possível, movendo os cotovelos e retirando os dedos das duas mãos para a coluna. Repita 5 vezes.

2. Fique a uma distância de um passo em frente-a-costas de uma cadeira, a largura do ombro dos pés distante. Inclinar para a frente e, sem dobrar os cotovelos, ombros, esticar no chão. Faça isto 5-6 vezes.

3. Levante-se em linha reta, flexione o braço direito no cotovelo, e levante, para que seus dedos tocaram o ombro. Pressione suavemente com a mão esquerda no cotovelo direito e tentar eliminar a palma abaixo. Alterar a posição da mão. Faça pelo menos 5-6 vezes.

4. Stand up straight, abaixavam a mão direita atrás das costas, deixou mais para baixo, e trazê-lo bem para trás. Tente não basta tocar os dedos, mas fazer o chamado "bloqueio". Alterar a posição da mão.

5. Estar em linha reta, os braços cruzados atrás das costas. Em seguida, mantenha um braço escovar seu cotovelo por outro lado, o retorno à posição inicial. Faça o 6-8raz.

Exercícios para o fracasso do cotovelo

Em caso de falta de mobilidade do cotovelo, siga estes exercícios.

1. Estar em linha reta, pés afastados, flexione os braços na frente dele, cotovelos distante. Faça uma antebraços movimento circular dentro e para trás. Executar pelo menos 5 vezes.

2. Posição inicial - de joelhos.Seios uprites no chão, puxar sua mão esquerda à frente, logo abaixo da mandíbula. Rejeitar a primeira taça para a direita, volte à posição inicial, em seguida, fazer a mesma coisa em outra direção. Repita pelo menos 5 vezes.

Exercício em doenças da coluna vertebral

Se você já prestou pouca atenção aos exercícios relacionados com a mobilidade da coluna, terá que fazê-lo agora.

1. A posição inicial do deitado de bruços. Tente pegar nas pernas dobradas pé. Tente esticar as pernas, levantando com a parte superior do tronco. Repita várias vezes.

Podem se inscrever de outra forma: seguir o movimento rolou em seu estômago para o peito por aproximadamente 3 minutos. Então, relaxe e repita a laminação mais um minuto.

2. Deite de costas, braços ao longo do corpo. Tente acertar o seu tronco no peito, baseando-se, na altura dos cotovelos e elevação da pelve ea cabeça fora do chão. Depois, volte à posição inicial. Tome 5-6 vezes.

Após movimento razogrevatelnyh para prosseguir com a academia real.

E outra dica. Se você é incapaz de atender a todas o número especificado de movimentos, que está presente em cada exercício, 3-10, não se preocupe com isso, comece com 20 vezes e gradualmente elevar o número para 50 e, em seguida, se você já percebeu que pode lidar com isso tempo, e até 100.

Esticar os músculos

1. Posição inicial - sentado no chão. Aperte as coxas, nádegas e pescoço, mãos uprites no chão atrás de suas nádegas. Após isso, abra as pernas o máximo possível. Tente empurrar-se para o chão. Faça uma inclinação para frente. Repita 100 vezes.

2. Posição inicial é o mesmo que no primeiro exercício. Gire o tronco para a direita e coloque as duas mãos abaixo do joelho. Na sua vez, fazem o declive na direção do joelho. No ponto mais baixo durar 30 segundos, seguido de avançar como você pode. Mais uma vez retornar à posição inicial e repita 50 vezes. Relaxe e volte a movimentos semelhantes na mesma quantidade em outra direção.

3. Sente-se no chão, ligar as pernas e tirá-los antes de você. Então tronco para a frente, na medida do possível. Tente ficar nessa posição por cerca de 30 segundos, em seguida, tentar se inclinar um pouco mais. Retorne à posição inicial e repita 50 vezes.

4. Deite no chão, puxe as mãos em seus lados, levante o queixo para cima. Levante sua perna direita para cima e agarrou-a por trás. Mantenha-o nesta posição por 30 segundos. Gentilmente, puxar a perna para o peito alternando para frente e para trás 50 vezes. Repita a segunda perna 50 vezes. A cabeça não está acima do chão, o queixo olha para o teto.

5. Posição inicial - deitado no chão. Mãos dobrar os cotovelos na altura do ombro, em seguida, dobre a perna direita e mova-o sobre a esquerda ao tentar subir o joelho direito até o cotovelo esquerdo. Mantenha os cotovelos do chão. Faça 50 vezes.

6. Fica de frente para o encosto de uma cadeira a uma distância de cerca de 5 cm, então inclinar na direção da cadeira, pés juntos, estique os braços na altura dos cotovelos. Sem tirar o pé direito no chão, levante o joelho esquerdo. O calcanhar da perna direita, tanto quanto possível, indo para o chão, esticando com as nádegas, e tentar empurrar os quadris para frente.

Faça 50 vezes cada pé.

Warm-up

Treino, assim como o movimento pré-aquecido, não contém a quantidade de exercício, que é famoso por Callanetics. Eles são projetados para aquecer os músculos, com quem você vai trabalhar, enquanto que o treino é mais séria sobre os seus estudos.

Ela ajuda na fase inicial da formação Callanetics.

Aqui estão alguns dos exercícios incluídos no treino.

1. Posição inicial - sentado em uma cadeira com braços. Baseando-los, subir na ponta dos pés, as mãos ao mesmo tempo manter em linha reta, não dobre suas costas. Levante o queixo para o alto.

2. Endireitou. Espalhe os pés na largura dos ombros, levante as mãos para cima, se reúnem no estômago. Flexione os joelhos e estique os braços para a frente. Quitação à frente, e você será mantido nesta posição por aproximadamente um minuto. Ponha as mãos para trás e puxe o queixo e pescoço. Novamente, estique os braços para frente e para trás novamente. Repita 5-6 vezes de tal maneira. Depois que a reta final.

Dissolver nas mãos das partes a nível do ombro, palmas para cima. Tire as mãos para trás. Mova suavemente os ombros. Tente não se dobre os cotovelos. Repita pelo menos 10 vezes.

3.Estar em linha reta, pés afastados na largura dos ombros. Braço direito puxar para cima, a esquerda é pressionada para fora de sua perna esquerda. Tente puxar o lado direito do corpo e do braço para cima e permanecer nesta posição por algum tempo. Em seguida, incline o ombro esquerdo ea mão esquerda para a esquerda, e volta para a mesma tensão. Faça 10 vezes em 5 pende à esquerda e à direita.

4. Posição original, como no exercício anterior. Lean em frente até as palmas das mãos não tocam o chão. Colocar as mãos no chão, ficar um pouco nessa posição, em seguida, segure o pé quanto possível. Gentilmente tentar mover o corpo todo na direção das pernas alguns centímetros a 30 vezes. Segure a perna direita, braço esquerdo e conte até 20. Um pouco de descanso, repetir para a perna esquerda.

5. Estar em linha reta, pés afastados na largura dos ombros. Relaxe os ombros, abdômen reúnem-se em, mas não muito. Apertar as nádegas, o queixo no peito. Lentamente, vire sua cabeça para a direita, ao mesmo tempo, puxando o queixo para cima e tentar sobreviver nessa posição alguns segundos. Retorne à posição inicial e, em seguida, gire a cabeça para a esquerda. Faça 50 vezes para cada lado.

O próximo conjunto não é só para o fortalecimento muscular máxima, mas também dando as áreas problemáticas do corpo aparência estética.

Exercícios para as pernas

Especialmente recomendado para iniciantes.

1. Stand com os pés juntos, Rest mãos na cadeira. Levante o mais alto possível sobre os dedos. Flexione os joelhos e retire cuidadosamente a banda calcanhar, mantenha as costas retas. Então, aperte as nádegas e empurra sua pelve, tanto quanto possível. Mantenha essa posição por algum tempo, em seguida, retornar à posição inicial.

Para descer um pouco as pernas dobradas e os dedos pobalansiruyte. Repita o exercício, aumentando a distância de 3 cm e tentando empurrar a pélvis para frente.

Faça 30 vezes, e depois volte à posição inicial.

Aqui, um treino especial - alternando palmas dobra para o chão, em seguida, a mesma coisa, mas suas pernas bem separadas, e 5 pistas para cada pé.

2. O exercício é semelhante ao exercício 1. Mas, para descer e subir para já seis centímetros, mantendo direito aos seus pés. Execute 30 vezes.

3. Puxe a perna direita em posição horizontal e manter em linha reta, não dobra. Lean-la contra as costas de uma cadeira, cuja altura não deve exceder 1 m, levante as mãos para cima. Tente puxar o corpo inteiro, para enrijecer os músculos abdominais. Permanente, assim, tentar inclinar em direção ao pé. Repita de 50 pistas para cada pé.

4. Iniciando posição semelhante à anterior, apenas dobre a perna direita no joelho e pé enxuto em uma cadeira, segurando-o firmemente com as duas mãos. Experimente o melhor para endireitar a perna direita e segure nesta posição até que a conta "50". Repita com o pé esquerdo.

E agora é hora de envolver os quadris, o tipo que muitas vezes deixa muito a desejar, especialmente no que diz respeito às jovens mães que perderam os seus magros após o parto. E muitas vezes acontece que depois da primeira gravidez seguido por outros, e, em seguida, sobre a antiga beleza só pode suspirar e conforto amargo ao olhar para as crianças. Mas nós esperamos que você não pertence a esta categoria e são plenamente capazes de devolver o perdido. Então, siga para implementar nossos planos.

Exercícios para as coxas

Estes exercícios são realizados com uma cadeira, a altura das costas, que não exceda 1 m.

1. Sente-se na pessoa nádega direita para uma cadeira, flexione a perna direita no joelho, colocar todo o pé no chão. Puxe a perna esquerda para a esquerda e, ao mesmo tempo, um pouco para trás e dobre o joelho. A mão direita, segure a parte traseira da cadeira, e sua coxa esquerda inferior e em como se coloca à frente.

Simultaneamente resto contra o seu joelho esquerdo no chão e começar a levantar lentamente o pé esquerdo fora do chão. Taz está na posição, a frente, a rotação deve ser corrigido. Levante o joelho esquerdo a uma distância, o que pode, e deslizar a perna de trás. Então, lentamente, voltar a perna de trás. Gentilmente acompanhar o movimento do seu pé e para trás pelo menos 100 vezes.

2. Posição original, como no Exercício 1. Puxar o pé esquerdo para o lado esquerdo, e você não deve se sentir desconfortável. Se você ainda sente, então, deslize a perna um pouco mais perto. Eleve a perna esquerda do chão a uma distância em que você pode, e permanecer nessa posição por algum tempo. Realizar pelo menos 50 vezes, mudando as pernas alternadamente.

3. Posição inicial - de joelhos de frente para o presidente.Mantenha os ombros e se inclinou para trás, e tensão nas costas. Puxe o máximo pelve para a frente. Então Mantenha os ombros para frente e curve as costas, puxando com a coluna. Sem tirar o pé do chão, devagar, levante o joelho esquerdo para cima e inclinar para o lado, por isso espere um pouco, e depois levantar o pé a poucos centímetros do chão. Mova o joelho um pouco para trás e retornar à posição anterior. Repita 100 vezes.

4. Ajoelhe-se na frente da cadeira, que custa a partir de você a uma distância de cerca de meio metro. Direto perna esquerda puxa para o lado, esticando as nádegas. Levante a perna esquerda do chão, como você pode. Sobreviver nessa posição durante algum tempo. Realizar pelo menos 100 vezes para 50 para cada pé.

5. Sente-se no chão com suas costas para a cadeira a uma distância de cerca de 10 cm, nada mais e nada mais, agarrar-se à cadeira. Perna banda e puxar pela frente. Em seguida, dobre seus joelhos e máximo elevá-los ao peito, nunca tendo, enquanto os dedos dos pés do chão. Esticar as pernas e tirá-los do chão quanto possível. Repita 100 vezes.

6. Posição inicial - de joelhos, tocando o calcanhar nas nádegas. Tente o mais reto, tentando colocar a frente na altura do quadril mesmo, tanto quanto possível com antecedência. Então volte à posição inicial. Repita 50 vezes.

7. Posição inicial - a ênfase estava nas mãos que são dobrados nos cotovelos, peito tocando o chão. Pernas e corpo puxar e levantar uma perna, então ela foi na parte de trás. Devolvê-lo à sua posição original. Faça o mesmo com a outra perna. Faça 50 vezes cada pé.

O próximo exercício é realizado para o início de 20 agachamentos, trazendo-os lentamente até 50.

8. Levante-se em linha reta, pés de largura e ocupa lugar em cada turno. Realizar cerca de 50 poluprisedany em cada sentido.

9. Posição inicial - pé em seu joelho esquerdo. Dobre a perna direita no joelho, as mãos no joelho direito. Deslize o corpo da caixa com o pé direito para frente e para baixo, e depois novamente alterar a posição dos pés. Faça 20 vezes em cada direção.

10. Posição inicial - deitado de costas. Dobre as pernas, agarrar com as duas mãos e puxe-o mais próximo possível do peito. O outro pé, neste caso permanece estacionário. Em seguida, mude a posição dos pés. Faça 50 vezes cada pé.

11. Deitada de barriga para baixo, dobre a perna com as mãos tentam tocar o calcanhar nas nádegas. O outro lado não é destacada do chão. Então omitir esta etapa e repetir a mesma coisa que o outro pé, fazer 100 vezes.

12. Sentado em uma cadeira, pernas retas, levante o pé direito na coxa esquerda, volta à posição inicial e repita pelo menos 50 vezes. Faça o mesmo com o pé esquerdo.

Dança do ventre

Complexo ginásio projetado para assegurar que se movem continuamente de uma parte a outra Callanetics. "Belly Dance" é realizada após o exercício para fortalecer os músculos dos quadris. Requer relaxamento antes de o corpo por cerca de 5 minutos, e depois seguir para o ginásio.

Para começar, aqueça os músculos do abdômen e nas costas.

1. Fique de joelhos, calcanhares tocando as nádegas e alongue os braços acima da cabeça, de modo a se sentir como se estivesse acima de 5 cm, em seguida, levantar o corpo sobre os saltos. Mais uma vez, puxe para cima. Mova o quadril para a direita, tanto quanto possível. Mantenha sua cabeça e ombros elevados. Suavemente por assim dizer, desenhar o círculo pelve original. Então, se estendem até à esquerda. Revezam-se para a esquerda, depois à direita 50 vezes. Salto evite tocar as nádegas, somente sob essa condição o exercício é executado com sucesso.

Fortalece as pernas

Se você vai realizar sistematicamente este Callanetics parte relativamente rapidamente, fortalecer não só as pernas, mas as suas áreas de problema, ou seja, os músculos abdominais, barriga e nádegas.

1. Posição inicial - de joelhos, pernas e pés estão juntos. Encoste-se e colocou a mão sobre o pé. Nádegas e os músculos do estômago e imediatamente aperte delicadamente empurrar a pélvis para frente, tentar sobreviver nessa posição, conte até 100, tentando cada vez que levantar a pélvis mais e mais.

Em seguida, você precisa de uma cadeira muito resistente, pois o exercício é chamado - "quebra a cadeira."

2. Posição inicial - sentado no chão. Segure os pés das patas traseiras de uma cadeira, puxe os dedos dos pés, mãos uprites no chão. Torso relaxar e transmitir um pouco magra. Aperte as pernas e pés, forçando com os músculos da coxa interna.Nesta posição, conte lentamente até 100.

3. Lembra a anterior, difere apenas na posição de mãos que estão no chão entre as coxas. Cerrando as pernas da cadeira, contar até 50, e depois, quando ele vai fácil, e até 100.

4. Posição inicial -. um sentado de pernas cruzadas " Tente levantar-se sem usar as mãos sobre os joelhos, em seguida, retornar à posição inicial. Faça 50 vezes.

O exercício é especialmente recomendado não só para fortalecer os músculos das pernas, mas também para os músculos abdominais flácidos.

5. Posição inicial - deitado de costas. Levantar as pernas e dobre os joelhos, quadris vertical, horizontal tíbia. Gire as canelas em um círculo em um e outro lado alternadamente, 50 vezes em cada um.

6. Levante-se em linha reta, flexione a perna esquerda ligeiramente e agachar no pé direito 50 vezes, em seguida, mudar a posição das pernas e repita 50 vezes mais.

7. Deite no chão e estique os braços em seus lados, as pernas ligeiramente dobrar os joelhos e não me ajudando com as mãos, levante as pernas e cintura de 10-15 cm do chão. Mantenha essa posição por algum tempo, em seguida, retornar à posição inicial. Realizar tais movimentos 100 vezes.

8. Posição inicial - deitado abdômen na. Com cuidado, levante a perna do chão a uma distância de 15 centímetros do chão. Voltando a seus pés na mesma posição, não toque em seu sexo. Faça 100 vezes.

9. Posição inicial deitado de costas. Dobre o corpo como uma "ponte" para 100 vezes, sem tocar o corpo do chão.

Exercícios para a mão

Se você é um torcedor de roupa aberta, você absolutamente deve fazer exercícios para as mãos estavam sempre em boa forma.

1. Posição inicial - pé, pés afastados na largura dos ombros. Toque suas mãos separadas. Em seguida, puxe sua mão esquerda, trecho atrás dela, dobrando o corpo na mesma direção. Faça o mesmo com a mão direita, mas apenas 100 vezes em cada direção.

2. Posição inicial - pare de mentir, abra suas mãos, tanto quanto possível, a parte traseira deve ser reta. Baixem-se em suas mãos, tentando manter os cotovelos não estão colados ao corpo. Pressionando esta maneira 50 vezes. Se inicialmente é difícil para ele não é melhor estirpe, e fazer até 10 vezes, aumentando ainda mais o número de movimentos.

Para começar este exercício quando você pode ser torcido do chão pelo menos 30 vezes.

3. Ênfase - deitado no chão, pernas retas e sem tocar o chão. Aperte o mais baixo possível, e do estômago também não deve tocar o chão. Ao baixar as mãos segure a respiração quando se levanta - exala. Movimento não é nítida e suave, começando em cerca de 10 vezes. Gradualmente aumentar o número de flexões, elevando para 50.

No final do complexo de dar algumas dicas adicionais.

Se você se sentir incapaz de lidar com o montante total do exercício podem independentemente selecionar aqueles que melhor se adapte às suas necessidades.

Reduzir o número de movimentos, se muito cansado, mas então o efeito do treinamento se estenderá por um longo período de tempo.

Não tenha medo de movimento, uma vez que todos vale a pena no futuro de modo que você vai ter uma figura esbelta e bela postura.

Recomendação de estudos especializados Callanetics

E agora quem pode fazer Callanetics e limitações existentes.

Infelizmente, há muitas restrições que exigem calma, se não proibir a execução de alguns movimentos complexos. Sobre elas, digamos, especial. Mas isso não quer dizer que na academia deve pôr uma cruz. Basta fazer um simples movimento, que lembra Callanetics, mas de uma forma simplificada.

Por exemplo, no exercício disse: "Repita 20, 30 ou mais." Portanto, tentar lidar com pelo menos 5 vezes, no entanto, o efeito não é tão rápido, mas de confiança e não ameaçam a saúde.

Em particular, isto aplica-se àqueles que têm diferentes doenças associadas ao sistema cardiovascular.

Após a intervenção cirúrgica deve ser de pelo menos um ano antes de que você pode fazer Callanetics.

Mulheres submetidas a cesariana, terá ainda mais para prorrogar esse prazo - até 1,5 anos, para evitar rasgar as costuras.

Pessoas com visão muito ruim, você deve primeiramente consultar com seu médico, o complexo Callanetics talvez seja contra-indicado.

atividades proibidas para quem tem asma.

Se todas as doenças da coluna, você deve primeiramente consultar com um médico, e se você não pode simplesmente fazê-lo, evite curvas fechadas em uma direção ou outra.

E geralmente, neste caso o número de movimentos são reduzidas ao mínimo e fazê-los mais suave possível.

Com varizes são proibidos exercícios para fortalecer as pernas, especialmente agachamentos e poluprisedaniya. Selecione apenas agir sobre a parte da perna de vitela à coxa.

Se você tem hemorróidas, agachamento neste caso, é estritamente proibido! Depois de um relativamente recente de qualquer doença infecciosa não tem pressa feito para Callanetics. Aguarde o período de recuperação, durante o qual a taxa de aprovação necessária da aceitação de multivitaminas e minerais. E só depois de consultar um médico retomar seus estudos.

http://bt-lady.com.ua





<<Anterior Início <1 2 Next> Fim>>