Exercícios para o face-lift

Exercícios para o face-lift

Fé flex (Face Flex) - exercícios para a face-lift (esboço)

Tecnologia chaves contornos faciais usando habilidades respiração adequada Bodyflex construído sobre os pontos de massagem ativa da pessoa responsável pela sua beleza e juventude, em conjunto com a prestação do máximo de oxigênio do corpo. Graças pravlnomu respiração, as células do corpo, incluindo o rosto, eles são fornecidos com o oxigênio necessário, processos zauskayuschim de anti-envelhecimento.

I) Realizar a técnica de respiração adequada para Bodyflex

A técnica de respiração em Bodyflex

Estar em linha reta, pés afastados na largura dos ombros. Agora imagine que você está indo se sentar em uma cadeira. Quitação para a frente, inclinando-se os braços sobre as pernas, ligeiramente flexionados na altura dos joelhos. Nádegas retiradas anteriores. Suas mãos devem estar cerca de dois e um meia santimesta acima dos joelhos. Olhe para frente. Agora você parece uma bola de vôlei, que aguarda um lance do inimigo. Nesta posição, você vai ser mais fácil de executar os exercícios CHST passado.

  1. Expire todo o ar dos pulmões através da boca.
  2. Rapidamente inspirar pelo nariz.
  3. A partir do diafragma exalar rapidamente através do peso vohduh boca.
  4. Segure sua respiração e retração delvyte do abdome em oito a dez contas.
  5. Relaxe e respire.

Bodyflex. Respiração adequada. Passo 1

A primeira coisa a fazer - é a expirar todo o ar viciado dos pulmões. Recolher os lábios em um tubo, como se pretende apito, e lentamente e uniformemente deixar de ir-me todo o ar sem deixar vestígios.

Bodyflex. Respiração adequada. Passo 2

Arrasada pulmões, parar, e seus lábios. Sem abrir a boca, respirar pelo nariz tão rápida e drasticamente, assim que possível, encher os pulmões com o ar antes da falha. Você desenha suavemente em uma respiração do ar na sala - e que o som deve corresponder a este. Imagine que você tem muito tempo passou debaixo de água e, finalmente, surgiu de um sopro de ar e, agora, respirar pelo nariz o mais rápido e forte possível. Imagine como você apertar o ar profundamente em seu corpo, como eles estão cheios de luz de cima para baixo. Breathe Breathe de forma agressiva - a parte mais importante deste exercício, pois isso é o que acelera o processo aeróbio. E, neste caso, a respiração deve ser muito barulhento. Se você emitir sons semelhantes a vácuo rabout na maior velocidade, muito provavelmente, você está realizando este exercício corretamente:)

Bodyflex. Respiração adequada. Fase 3

Quando seus pulmões se enchem de ar a ponto de transbordar, e você sente que já não são capazes de respirar - um pouco levantar a cabeça. Seus lábios, mordendo-os, como se espalhou sobre o batom. Você está sendo fortemente expire todo o ar, e tão baixo quanto possível no diafragma. Agora, abra bem a boca e começar a exalar. Você deve obter algo semelhante ao som de "virilha", mas o som deve ir com o diafragma e não da boca ou da garganta. Aprenda a respirar fundo é difícil, e você pode precisar de uma tentativa de capturá-lo. Nas primeiras vezes você pode até querer tosse (dos pulmões, e não da garganta) e tentar imitar o som correto, como se ele realmente vem de lá do fundo dos pulmões. Você vai entender quando a expiração é feita corretamente - o som de assobio.

Bodyflex. Respiração adequada. Etapa 4

Exalar todo o ar, feche a boca e prender sua respiração. Continue para segurá-la durante toda a fase, não em si mesmos, quer molécula! Incline sua cabeça, se reúnem no estômago e levante-a. Imagine como seu estômago e outros órgãos abdominais, literalmente, enfiar debaixo das bordas. Isso é chamado de 'barriga de retração "e faz parte do exercício, fazendo um estômago liso. Além disso, a retração das massagens no abdômen e estimula os órgãos internos. Muitas mulheres com períodos menstruais irregulares ou mau controle da bexiga têm relatado melhorias significativas. Se neste momento de pôr a mão em seu estômago, você pode sentir que ele está completamente oca como o copo bydto em suas costelas.Isso é explicado pelo fato de que você criou dentro do vácuo - para isso e todo o ar exalado. Se você inclinar sua cabeça para seu peito, você só vai ser mais fácil de apertar o estômago, porque os músculos do estômago são freqüentemente muito fraca. Mantenha o seu estômago, não expire durante oito - dez notas, contando "um mil, dois mil." Foi durante a retração do abdômen, você executará exercícios isotônicos ou isométricos Bodyflex complexo.

Bodyflex. Respiração adequada. Etapa 5

Agora relaxe, respire e solte os músculos do abdômen. Respiração, você deve se sentir como o ar que corre em seus pulmões, e uchlyshat alguma aparência de soluços. Lembre-se o aspirador de pó. Se você fechar a mangueira à mão, e, em seguida, desmarque-a, você ouvirá o som dramaticamente ar retrátil. Agora você deve ouvir o mesmo som, porque seus pulmões estão cheios. Enquanto você estiver na fase anterior da respiração, você pode sentir a pressão - é o ar tentando preencher o vácuo de seus pulmões. Porque o exercício é complicado!

Greer Childers, o autor de técnicas Bodyflex Em seguida, após a técnica de respiração adequada para Bodyflex

Estar em linha reta, pés afastados na largura dos ombros. Agora imagine que você está indo se sentar em uma cadeira. Quitação para a frente, inclinando-se os braços sobre as pernas, ligeiramente flexionados na altura dos joelhos. Nádegas retiradas anteriores. Suas mãos devem estar cerca de dois e um meia santimesta acima dos joelhos. Olhe para frente. Agora você parece uma bola de vôlei, que aguarda um lance do inimigo. Nesta posição, será mais fácil para realizar a última parte do exercício.

  1. Expire todo o ar dos pulmões através da boca.
  2. Rapidamente inspirar pelo nariz.
  3. A partir do diafragma exalar rapidamente através do peso vohduh boca.
  4. Segure sua respiração e retração delvyte do abdome em oito a dez contas.
  5. Relaxe e respire.
Quando prender a respiração por dez contas de seguir seus dedos para massagear os pontos ativos da pessoa:

  • Y canto da boca - são responsáveis ​​por neopuskanie contorno dos lábios;
  • Aponte para os cantos externos dos olhos - são responsáveis ​​pelo combate a aparência de linhas finas, "pés de galinha";
  • O ponto no canto interno do olho - são os responsáveis ​​pela luta contra o "olhos encovados";
  • Ponto no meio da testa, acima das sobrancelhas - é responsável pela luta contra o aparecimento de rugas faciais na testa, a chamada "dobra da Ira";
  • Pontos de ambos os lados do queixo - ovechayut o contorno de uma pessoa que luta com as bochechas caídas;
  • Pontos de ambos os lados do nariz - estão lutando com o aparecimento de sulcos nasogenianos.
Repita o exercício para cada um dos pares de pontos ativos é 7-10 vezes. Um conjunto de exercícios é desejável para fazer pelo menos uma vez por semana. Além de melhorar a aparência, você também treinar todos o mesmo sistema de órgãos internos, como na sala de aula Bodyflex.

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