Hidroginástica

Hidroginástica Para a variedade que você pode fazer ginástica na água. Estes exercícios vão ajudar você a perder peso. A água é mais fácil de se mover, a fadiga não ocorrer tão rapidamente. No entanto, ao fazer os exercícios que você irá vencer a resistência dos músculos da água e tensão. A pressão da água atua como uma massagem. Exercícios na água, melhora o humor, melhora o seu espírito. Torná-lo na piscina, no mar, no rio, onde há uma oportunidade para se apoiar as mãos de um lado, uma ponte ou uma escada. 1. IP - ficar de lado para a borda da piscina. Segurando sua mão, por um lado, produzem movimento batendo com o pé e para trás. 8-10 vezes cada perna. 2. IP - pé, de costas para a parede da piscina. Segurando as mãos na borda, girar os quadris para a direita e siga o movimento da roda. 15 vezes em um e outro lado. 3. IP - Pe. com. Levantar uma coisa, então uma tribo, enquanto fazia movimentos de boxe com as mãos, 20 vezes. 4. IP - deitado na água. Flutuar como um cão, agitando os braços e pernas. O ritmo se move rapidamente no começo, depois lento. Complete a natação calma exercício. 5. Exercícios respiratórios. Dê uma boca respiração profunda. Em seguida, abaixe a pessoa na água e como você pode expire lentamente pelo nariz e boca. 6. Bom para os músculos do abdômen e coxas nadar sem o auxílio das mãos. Pegue uma bola ou uma placa e nadar para a frente, forte e ritmicamente chutando a água. Dois exercícios em um lugar pequeno para aqueles que (para minha vergonha) não sabia nadar. 7. Adote uma atitude, como mostra a imagem: mãos na cerca dos fundos, os pés mal tocam na água. Agora, levante o spray pé. Espirrando no raso fortalece os músculos abdominais. 8. De pé sobre uma pequena mancha, levante o spray de longa movimentos do braço forte.