Nutrição antes, durante

Nutrição antes, durante Nutrição antes, durante e depois da escola

Na difícil tarefa de melhorar o seu próprio corpo é importante não só para saber como o exercício ea dieta que se seguiu. Exercícios e dieta não, se você não sabe como conciliar um com o outro. Vamos tentar um pouco mais para descobrir como comer antes, durante e depois de fitness.



Nutrição à ocupação



Em sua dieta para formação a mais hidratos de carbono (fornecer mais energia para os músculos e cérebro), proteína (fonte de aminoácidos, proteínas níveis pós-exercício aumenta), e como pouca gordura (retarda a digestão, afeta o humor). Antes da aula, recomendamos que os seguintes cursos: aveia com ovos mexidos da proteína de ovos, aves, carne com pouca gordura. Aconselhados a tomar grandes quantidades de alimentos, pelo menos, uma hora antes do exercício - do contrário não seria normalmente absorvida pelo estômago, mas se tornam muito mais difícil. 30 minutos antes da aptidão que você pode comer uma fruta de grande porte, queijo cottage, uma xícara de café ou chá. Pouco antes da ocupação de comer não é recomendado, você vai prejudicar o processo digestivo e não nada natreniruete.



Nutrição durante o treino



Desidratação - o principal inimigo do seu progresso na sala de aula. Mesmo uma pequena percentagem da sua formação simplesmente não eficaz. Então, tente em todos os momentos para manter a hidratação do seu corpo - a quantidade de álcool consumida deve ser menor que a quantidade de suor. Além disso, tente o tempo todo para acompanhar a sua própria condição e com um mínimo de 2, sinais de esgotamento, não se esqueça de beber. Sinais de desidratação incluem: falta de apetite, dor de cabeça, sede, tontura, boca seca, sensação de boca seca, fadiga, irritabilidade.

O que, como e quando beber durante o exercício? Depende da sua intensidade, duração e sua condição. Se o treino dura menos de uma hora, você pode beber água a cada 15-20 minutos. Se houver mais de uma hora - é recomendada para beber e bebidas esportivas e sucos frescos. A melhor delas - suco de laranja, diluído em água na proporção de 1 para 1.



Nutrição depois da escola



A regra principal - comer nos primeiros 20 minutos após o treino. Neste ponto, os processos que ocorrem no corpo, contribuem para o fato de que o alimento aprovado vai para a recuperação eo crescimento das células musculares e adiposas praticamente não come. Também é muito importante ingerir pelo menos 2 horas após a escola, caso contrário, todos os esforços vão por água abaixo.

Também é importante escolher o que é, depois de fitness. O ponto mais importante é o consumo de carboidratos. É perfeito cranberry e suco de uva, arroz, massas, batata, etc

Proteínas - como um elemento importante em nossos músculos. Recomendado para ser utilizado sob a forma de uma bebida de proteína em pó ou clara de ovo uso. Ele vai para a direita após o treino. Como resultado, se o processo de formação adequada de proteínas entregues crescimento é triplicado.

Alimentos gordurosos, depois da escola devem ser retirados da dieta. Exceção - peixes oleosos (não frito).

A cafeína também é ideal antes de um treino, mas depois que ele é recomendado para abandoná-la, porque ela interfere com os processos metabólicos e em tais situações tendem a ir em danos.

Lembre-se que os resultados realmente alcançados, a principal coisa a saber