Ammie grande

Ammie grande

Ammie grande

1. Ammie grande - erva anual de até 1 m, com um nu, na posição vertical, arredondada, de folhas caules, folhas, duas vezes e trizhdyperistye.

As flores pequenas, brancas, sobre pedúnculos longos, umbellate diâmetro e 10 cm de Frutas - visloplodnik, glabro, liso. Floresce em junho-setembro. Frutificação em setembro.

2. Ammie mais cultivada no sul da Rússia.

3. colheita dos frutos quando maduros.

4. Contém altamente furokumarinovye composto (bergapteno, ksantotoksin, izopimpinellin). Em uma medicina científica utilizada na ammifurin preparação, que consiste na soma destas furanocumarinas.

5. Ammifurin aumenta a sensibilidade da pele à luz de irradiação e estimula a formação do pigmento melanina em que ela ajuda a restaurar a pigmentação da pele em uma série de doenças de pele.

Aplicação

Ammifurin levar a 0,02 g (1 comprimido) de manhã 1-4 vezes (dependendo da sensibilidade individual e da época do ano) para 4-3-2-1 h antes da irradiação com raios ultravioleta. A irradiação é realizada por 1-20 minutos, com um aumento gradual (dependendo da sensibilidade individual à radiação UV ou luz solar). O curso consiste de 4-6 ciclos com intervalos entre 15-20 dias. Junto com a tomada da droga dentro dos bolsos das lesões de pele (com posterior exposição aos raios ultravioletas) nos casos de vitiligo, psoríase, melhoramento e alopecia total própolis prescrever medicamentos.

Durante o curso do tratamento para pacientes individuais tinha tonturas, náuseas e desconforto no abdome, que desapareceram após a retirada da droga. Quando combinados com a radiação pode desenvolver dermatite bolhosa. Neste caso, o tratamento deve ser interrompido antes do desaparecimento completo dos efeitos colaterais.

Ammifurin contra-indicada em crianças, bem como o lúpus, doenças do sangue, fígado, rim, doenças cardiovasculares e do sistema nervoso central.