Etapa - Aerobic

Etapa - Aerobic

Etapa - aeróbica - é uma dança aeróbica

Etapa - aeróbica - dança aeróbica é realizado com plataformas especiais - estepes "." Especialistas acreditam que passo a passo - aeróbica é perfeito para prevenir e tratar a osteoporose ea artrite, e para fortalecer os músculos da perna e se recuperar de lesões no joelho não são mais complexas. Exercícios no deserto são simples, eles são adequados para pessoas de todas as idades. Eles estão muito bem melhorar a forma de osobennostiformy baquetas, coxas e nádegas. E taxas de aplicação (dumbbell) de peso de até dois quilogramas, podem fortalecer os músculos da cintura escapular.

Escolha um programa de exercícios para si mesmo com os profissionais que trabalham corretamente para evitar lesões.

Algumas regras importantes sobre a etapa tendo - aeróbica:

  • O aumento da plataforma de executar devido às pernas, não para trás.
  • Coloque o pé sobre a plataforma inteiramente.
  • Sempre mantenha as costas retas.
  • Não faça movimentos bruscos.
  • Não faça movimentos com a mesma mão ou o pé é mais do que um minuto.
  • Meia hora antes do treino beber 1-2 copos de água ou conforme a necessidade de fazer alguns goles entre os exercícios.
Um conjunto de exercícios fundamentais:

  1. Suba na plataforma com o pé direito, colocou a mão esquerda, depois cair ao chão a perna direita, colocou a mão esquerda. Mesmo com o pé esquerdo.
  2. Suba na plataforma com o pé direito, colocou a mão esquerda, depois cair para o primeiro andar, o pé esquerdo, depois à direita. Mesmo com o pé esquerdo.
  3. Direito perna dobrada na altura do joelho, colocada na plataforma, o pé esquerdo ligeiramente levantada do chão e, sem uma plataforma, caindo no chão, em seguida, definir sobre o seu direito. Mesmo com o pé esquerdo.
  4. Suba na plataforma com o pé direito, dobre o joelho esquerdo e puxar para cima imediatamente cair no chão, em seguida, definir sobre o seu direito. Mesmo com o pé esquerdo.
Etapa - AerobicEtapa - Aerobic

Cada exercício é repetido dez vezes. Na base destes exercícios pode vir até com uma música de dança pequena, com cada passo de esticar seus braços para a frente, para cima, na mão, tornando-os ondulados ou sacode diversos. Existem mais de 200 maneiras de subida e descida no step - plataforma.

Erros:



Etapa - Aerobic • Quando o pé em frente levar adiante sem derrubar o corpo, ou o risco de perder o seu equilíbrio

• Mantenha o joelho da perna de postura não ultrapassa a linha de meias. Assim você pode evitar o trauma do joelho.

• Não abaixe-se para o chão de toda a superfície do pé - sofre tendão de Aquiles, bem sobrecarregado espinha.



Duplo - aerobics da etapa.

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