Ginástica em chinês

De repente você começou a notar que alguns dos movimentos que você fez ontem com facilidade, agora fornece-lhe com dificuldade. Corpo tornou-se como um estranho e ... idade. Como você quer retornar a flexibilidade de idade ... Vamos tentar ajudá-lo com isso. Estes exercícios são baseados em animais de ginástica, que realizam durante os jogos. Vamos tentar fazer os exercícios que imitam seus movimentos. Estes exercícios papel importante dos chineses, e eles são conhecidos, acredita que a ginástica tem um papel importante para promover a saúde e para o mesmo prazer. Bear. Stand sobre quatro patas. Você tem que confiar em superfície completa com as mãos e os pés. Então começam a se movimentar nessa posição. Em primeiro lugar, dar um passo com a mão esquerda - seu pé esquerdo, então - braço direito e perna direita. Não dobre os seus joelhos. Este exercício é bom para os músculos do estômago e nas pernas. Além disso, estimula a eliminação de sal do corpo e maior fornecimento de sangue para todos os órgãos. Quando a cabeça de realizar exercícios devem ser reduzidos, eo corpo - é relaxada. Será que os quatro passos para a frente de cada braço e perna, e depois - de volta. Se você passar para esta postura é difícil, num primeiro momento para a elaboração de um rack fixo, e então começa a se mover. Sparrow. Quitação à frente, colocou suas mãos sobre seus joelhos ou quadris, dobre seus joelhos ligeiramente e levante a sua cabeça. Nesta posição, para facilitar pequenos saltos para a frente. Land nos dedos e nas mãos um retrocesso. Este exercício lembra pardal saltos. Tente este salto por 10 minutos. Giant Panda. Sente-se no chão, puxar as pernas em direção ao seu peito e batem palmas. Comece devagar recuar, tentando manter o equilíbrio. Quando uma rodada perto do chão, um traço de volta para sua posição original sem soltar no mesmo joelho. Durante o exercício do estômago por ingestão. Repita cinco vezes. Em seguida, tomar a posição original e começar a desviar para a direita, depois à esquerda, sem tocar o chão! Repita seis vezes. Este exercício ajuda a eliminar a gordura corporal indesejada e melhora o fluxo sangüíneo para a coluna. Fox. Sente-se, inclinando-se os braços no chão, dobrar o corpo para a frente e levante os calcanhares para cima. Olhe para o chão na frente dele. A partir desta posição inferior à parte superior do corpo no chão, colocando as mãos no chão de modo que os cotovelos repousavam sobre os joelhos. Lentamente, mova os braços para a frente e parte superior do corpo, assim como a raposa, quando ele tenta rastejar debaixo de um obstáculo. No final você se encontra em uma posição quando as pernas estão estendidas e meias, enquanto que a metade superior do corpo é levantado logo que possível. Mãos estava no chão, a cabeça erguida. Após esta escalada, sem dobrar os joelhos sem tirar o pé do chão. Todos os exercícios consiste em quatro fases. Repita quatro ou cinco vezes. O exercício ajuda com hemorróidas e dores lombares. Tartaruga. Sentado no chão, dobre os joelhos. Coloque seus pés em um pé cheio e as mãos no chão uprites atrás das costas na altura dos ombros. Dedos apontando para os pés. Levante a cintura tão alta quanto possível, os braços e as pernas são verticais e sustentar o corpo. Estômago e as mãos ocupam uma posição horizontal. Nesta posição, faça três pequenos passos para a esquerda, três à direita, três à frente e três atrás. Se seus braços e pernas são fracos para isso, pelo menos, começar a se mexer. Repita três vezes. Crocodilo. Deite no chão e coloque as mãos perpendicularmente ao corpo. Eleve a perna esquerda, puxe a meia. Segure esta posição por alguns segundos. Então, lentamente, abaixe a perna. Repita o exercício três a cinco vezes com cada pé. Após isso, sem tirar as mãos no chão, novamente levantando a perna esquerda para cima e para baixo lentamente para a direita. Repita o exercício várias vezes, em seguida, executar o exercício com o pé direito. Este exercício ajuda a melhorar a circulação sanguínea e estabilizar os batimentos cardíacos. Além disso, promove o relaxamento muscular e melhora o sono. Em conclusão, convém notar que os exercícios devem ser realizados na mesma ordem como mostrado no diagrama. Mas você pode fazer todos os dias para fazer apenas um exercício para escolher, e que também irá levar a bons resultados.Claro, como em qualquer ginásio, melhores resultados alcançará aqueles que vão fazer os exercícios regularmente por um longo tempo. dieta Team é uma coleção de várias dietas, concebidos especificamente para etapam.Osnovnoe regra: Se não foi um fracasso - sem fome, continue com o lugar interrompido por ... Herbácea perene 30-120 cm de altura, com raízes carnudas fusiforme - Chicória comum.