Ginástica Rítmica em casa. Segundo complexo

Ginástica Rítmica em casa. Segundo complexo O complexo é o segundo (com uma carga reduzida) 1. Você começa com uma caminhada. Depois, passo o pé esquerdo para a frente, virando o ombro direito, e um passo para trás, a mesma coisa com a outra perna. Então 4 passos para a esquerda, 4 passos para a direita. Repetir tudo de 2-3. 2. Você fica com as pernas abertas e amplamente divorciados mãos. Torso ainda. Mova seus quadris para a esquerda, depois à direita. Ao mesmo tempo, vire as palmas para cima e para baixo. 18-20 vezes. 3. Você fica em linha reta, em seguida, levante o joelho esquerdo e braço direito para cima e do lado esquerdo das costas um pouco, mudar a posição das mãos e dos pés. 20-22 vezes. 4. Você está em pé, pernas afastadas, em seguida, dobre o joelho esquerdo, levante as mãos para cima e inclinar para a esquerda, o mesmo direito. 20. 5. Você está em pé, pernas abertas, os dedos somknite. Incline o tronco para a frente, as mãos entre as pernas - mola. Repita 20-22 vezes. 6. Você está em pé sobre os joelhos com os braços amplamente espaçados, então o movimento do corpo superior esquerdo e direito. 18-20 vezes. 7. Sentar ereto, mãos agarrar, ambos os pés e incline para frente. 18-20 vezes. 8. Deitado de costas, coloque um pé diretamente no chão e dobre os joelhos, abaixe os joelhos estocados no chão à direita e à esquerda. Para 12 vezes. 9. Sentar com as pernas abertas, apertar as mãos e corpo para a frente, em seguida, revertida em suas costas e puxe os joelhos, as mãos ainda no chão 14-16 vezes. 10. Deite-se de barriga para baixo, pernas estendidas e fechadas. Alternativamente bata palmas na frente de sua cabeça e nas costas, a cabeça, mantendo alto possível. 18-20 vezes. 11. Apenas dance. Encontre seus próprios parâmetros - o que você gosta.