Ginástica Rítmica em casa

Ginástica Rítmica em casa acompanhamento musical escolha sobre o ritmo, sabor e tempo - pode fazer. 1. Você fica em linha reta, com os joelhos fechados e pés. Então é fácil de dobrar os joelhos, as mãos na cabeça. Preste atenção aos seus joelhos perto. Repita 14 vezes. 2. Você fica com as pernas bem separadas e bem diluído pela mão, e então mover seu torso superior para a direita e esquerda, empurrando o ombro, com a barriga um pouco tensas. Movimento torna-se mais intensa nos joelhos luz interrupção. Em cada lado de 8 vezes. 3. Stand livremente, com os pés ligeiramente afastados. Incline a cabeça para a esquerda e direita. A 5 vezes em cada direção. 4. Está em pé. Puxe as duas armas na mão, com o elevador que é direito, o joelho esquerdo o mais alto possível. Continue o mesmo exercício, acrescentando as mãos abanando. O joelho esquerdo eo braço direito para cima. A 8 vezes em cada perna, depois de 8 vezes - braço e perna. 5. Mais uma vez, ficar em pé. Puxe as mãos para além, em seguida, girar vigorosamente seu direito e esquerdo do corpo superior, muito esticar seus músculos abdominais. 6. Sente-se, esticar as mãos para o chão e mover suas mãos: 4 passos para a frente, 4 de volta. Total de 20 etapas. 7. Sentado no chão com as pernas afastadas, gire o tronco para a direita e esquerda. 8 vezes em cada direção. 8. Você encontra-se em seu estômago. Uprites mãos no chão, e inclinar-se sobre as mãos e os joelhos, levante o tronco para cima. Em seguida, sentar sobre os calcanhares. Balançar o corpo para frente e para trás, mais uma vez, não minto. 9. Você se deita de costas. Levantar alternadamente as pernas dobradas na altura do joelho, puxando o joelho em direção ao peito. A 8 vezes em cada perna. 10. Na mesma posição sobre o pé de trás para levantar e separá-las afastadas, e faça o tráfego ao redor para baixo. 20-22 vezes. 11. Na mesma posição em suas pernas para trás para fazer o movimento como andar de bicicleta. 12. Depois passe para bétulas posição. Continuando a andar de bicicleta a partir da posição de bétulas, desça uma e depois outra perna esticada. 20-30 vezes. 13. Você fica em linha reta, braços ao lado. Agora servindo os ombros e os braços para frente, dobrando os joelhos ligeiramente, depois braços e ombros para trás. Repita 8 vezes a frente e para trás. 14. Está em pé. Passo para o lado direito com o pé esquerdo é exposto, em seguida, deixado de lado, coloque o pé direito. Enquanto agitando os braços, todos aumentando a escala. Quando as mãos são bastante elevados - trecho. 8-10 vezes em cada direção. 15. Complete o movimento calmo da valsa. Depois relaxe e vá para procedimentos de água. Os exercícios são realizados na taxa média, embora difícil, começar em um ritmo lento, mas depois de 2-3 semanas acelerar o ritmo.