Posso perder peso, "sentado" sobre as frutas?

Muitas vezes, a decisão de perder peso, vamos começar a negar a si mesmo o prazer de desfrutar de frutas frescas. Considerando-los calorias desnecessárias, somos totalmente excluí-los da dieta, mas é verdade?

Só amamos um líquido suculenta maçã, uvas âmbar, laranja, ensolarado e muito difícil para nós abandoná-los, mas é hora de jogar fora do peso e temos que esquecer o sabor delicado da fruta madura, eles são calóricos tão doce e elevado. Mas se vamos fazer isso?

A humanidade tem familiarizado com as frutas e legumes antes de cereais, leite e produtos cárneos. O corpo humano há milhares de anos de uso, adaptado para a comida e, claro, precisa. Uma enorme quantidade de frutas - é um celeiro de vitamina C, ácidos de frutas, bioflavonóides, beta-caroteno, fibras e sais minerais. Aqui estão algumas perguntas básicas que a maioria das pessoas estão interessadas em perder peso.

É verdade que as frutas devem ser consumidos no café da manhã ou da tarde, mas em qualquer caso - a noite?

Especialistas diferem em suas opiniões sobre o assunto. Alguns acreditam que o melhor fruto apenas petiscar, inclusive à noite. Além disso, muito doce de fruta também à noite, à noite, é melhor não usar. Eles são ricos em carboidratos, que vão ser despedidos durante o sono. Além disso, mais do que é a água, que muitos encontrados nas frutas.

Outros argumentam que o nosso corpo está na primeira parte do dia marcado para o processamento de proteínas e gorduras e hidratos de carbono devem ser deixados para a noite.

Há também a visão de que o fruto pode ser consumido a qualquer momento, como uma sobremesa.

Posso perder peso no sector das frutas?

Em fruta contém frutose, a partir da qual rapidamente e facilmente formada uma substância que precede o aparecimento de gordura. Seu excesso pode danificar a peça, além disso, o ácido efeito irritante fruta na parede gástrica e aumenta o apetite. Portanto, a questão de uma possível perder peso em muitas frutas impugnada. No entanto, se uma pessoa se sente confortável com este produto, não come quilos de maçãs e uvas, para perder peso com a fruta é bastante possível. Açúcar e carboidratos, que é encontrado nas frutas - não são aqueles carboidratos e açúcar, que estão presentes na torta ou bolo, por isso são digeridos muito diferente.

E, finalmente, não se esqueça que estar em uma dieta, você ainda tem alguma coisa para comer, às vezes, assim que deixar esse "algo" seria melhor fruto que os sanduíches. Posso perder peso de frutos, se não comê-los sem medida? É possível e até necessário.