Erva-mate (mate)

Erva-mate (mate)

Descrição

1. Evergreen árvore de até 13 m, com o processo legislativo, de couro, lustrosa, obovadas, sem rodeios serrilhada folhas 7-10 cm flores são muito pequenas, brancas, vigas estão localizadas nas axilas das folhas. Frutos globosos, avermelhada, suculenta, de pequeno porte.

2. Ela cresce na América do Sul. Cultivada em Brasil, Paraguai e Argentina.

3. Colhida ramos e folhas. Nos meses mais frios (maio-setembro), cortar os galhos das árvores e no chão da floresta, eles estão sendo mantidos durante um incêndio que destrói as enzimas que não deixa enegrecido para processamento adicional. Então, ramos finos rescindido, empate em pacotes e enviadas para as aldeias onde eles foram rapidamente secas no secador. Em plantios pequenos ramos e folhas são aquecidas em fogo baixo, ou passa o vapor. Bem-primas secas moer a um pó (pó), que é chamado a grama.

4. A cafeína (1-1,8%), taninos e aromas, resinas.

Aplicação

Tea: chá de folhas de 10 g paraguaia 100 ml de água fervente 5 minutos infusão feita até 1 litro de água quente por 15 minutos, filtrar. Esta quantidade de bebidas energéticas bebido durante o dia.

Na terra das plantas de erva paraguaia chá preparado com água fervente, e insistir em um prato especial feito a partir de uma cabaça, maravilhosamente pintados e chamado de "mate". O chá é bebido com uma colher especial, com um punho oco e crivado de extensão para atrasar as folhas. A bebida tem uma cor marrom-esverdeado, amargo, picante, sabor azedo e cheiro agradável.