10 exercícios para o eficaz

10 exercícios para o eficaz 10 exercícios para perda de peso eficaz

Alfabetizado luta com excesso de peso incluem não só a dieta, medicação e aconselhamento psicológico. Particularmente importante papel no combate à obesidade e excesso de peso é exercício. Mas não duas vezes por semana para ir ao ginásio. Há grupos de exercícios para perda de peso, o que pode fazer em casa todos os dias.

Esta abordagem, associada com alta qualidade, apoio médico, apoio psicológico e dieta necessariamente dão bons resultados. Aqui estão alguns exercícios simples que podem ser utilizados para perda de peso eficaz:

1. Levantar os braços para cima através dos lados. Endireitar-se e deflexão no peito com um aumento em seus dedos. Depois de voltar a pé cheio e abaixando as mãos e com a face para baixo. Repita várias vezes.

2. Círculos mãos sobre a cabeça, alternadamente, com as mãos. Com a segunda mão no cinto. Termos de repetido duas vezes, depois de ter mudado de mãos.

3. Círculos nos dedos. Mãos permanecem no cinto, em pé na ponta dos pés, realizado círculos do tornozelo para a esquerda e direita. Por duas voltas.

4. A rotação de um hoop imaginário na cintura. Neste caso, os pés definir a largura dos ombros, mãos permanecem sobre o cinto. Por várias rotações em cada direção.

5. Clássico inclina para o lado, com as pernas de atraso em relação a inclinação no dedo do pé. Uma mão na cintura - o lado oposto à inclinação acima de sua cabeça. Em ambos os lados duas vezes. Pode ser repetido.

6. Mahi pés. Mãos e na perna esquerda para trás. Depois as mãos para trás e para frente do pé direito. Então, três vezes.

7. Vira para o lado desafio nas mãos. Sharp max braço tomada. A outra mão permanece no cinto.

8. Braços para a frente na altura do peito. Mahi pés. Tente chegar meias para os dedos.

9. Squats. Suplente agachamento com um toque de mãos, no chão e agachamento com os braços estendidos.

10. Salta sobre dois pés. Depois de quatro mergulhos ir pulando em uma perna. Em dois saltos em cada pé.

Ao realizar exercícios para emagrecer, lembre-se que a principal tarefa não é esgotar o corpo, mas bom de pneus. Se você começou a suar - é bom. Mas se as dores nas articulações, já é demais. Deve formular um conjunto de exercícios para perder peso por conta própria ou consultar peritos em clubes de fitness.

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