Alho

Alho

Descrição

1. Alho - planta bulbosa perene. Caule ereto, até 1 m.

As flores são pequenas, branco-acinzentado, reunidos em um guarda-chuva. Folhas estreitas, linear, até 1 m. A lâmpada é composta de 70-30 bulbilhos oblongo-ovadas (cravo). Floresce em julho-agosto.

2. Amplamente cultivada como uma planta de vegetais em todo o território da Rússia.

3. lâmpadas em colheita de julho-agosto. As folhas são usadas frescas.

4. Contém óleo essencial (0,2-0,3%), o que torna o odor do alho específico e tem uma forte ação bactericida, bem como óleos graxos, inulina, ácido ascórbico, vitamina D e no grupo B, etc

5. O alho estimula o apetite, melhora a digestão, inibe os processos de putrefacção e fermentação no intestino, tem um e calmantes efeito calmante sobre o intestino. Efetiva para aumentar o corpo de resistência aos resfriados e doenças infecciosas, bem como um meio para reduzir a fadiga.

Aplicação

Tintura: 50 gramas de alho picados e 150 ml de 96%, mas o álcool segundo insistir 10 dias em um recipiente escuro. Tome 10 gotas 3 vezes ao dia antes das refeições para o tratamento da gota, reumatismo, insônia, escorbuto. Quando a pressão arterial elevada, infusões recomendo tomar 2 dias e 2 dias para fazer uma pausa.

Pomada: Misturar 50 g de alho ralado, 50 g de manteiga ou ghee interior de gramas de gordura e 50 de mel. Pound os seios com os resfriados, tosse convulsa, a asma.

alho ralados é usado topicamente para remover verrugas é eficaz no tratamento do eczema, é difícil cicatrização ou feridas supuradas e úlceras, herpes, evita a perda de cabelo.

Quando a doença renal aplicação do alho é contra-indicada.